Bruninhooow 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Olá galeriinha gentil, fiz uma nova sign com o tema de espaço, galaxias, essas parada aii.. Essa é uma das melhores que eu já fiz em questão de tratamento. To ficando bom raapaa, heauheauhaeu :p Lá vai.. Stock: Sign: Se alguém quiser a sign me peça e eu dou como gift. Bom, é isso.. avaliiem! Espero que gostem.. xx oo, Br. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Bom cara, melhorou a imagem... Mas um tratamento bom, eh aquele que meche com gradient maps, curves, contraste, entre outras coisas que ficam naquela bolinha preta e branca, kkk.. O que mais destacou ai, foi o topaz.. por isso não achei muito legau, acho que ficaria melhor se você tivese passado um sharpen na sign toda... Flws manow ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurumim 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 o tratamento fico bom.. acho q devia incrementa mais..essa stcok n tem muita coisa... abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 pra mim a imagem original ficou melhor é que aii voce deu uma exageradaaa ein mais mesmo assim os efeitos melhoraram parabens até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 boom cara.. ta parecendo que vc só usou topaz nela .-. dava pra tratar mais.. mudar essas cores cairia bem tb.. e uma tipografia escrito space ou sei la..ficava bom tb.. abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Hi man Bem legal Mas Stock Assim na Minha opinião São boa pra usa como BG de outra render Ai fica como uma c4d sabe Mas teu trabalho é bem legal Até man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Acho que ai vc só adicionou o topaz prescisa de photofilter e alguns tratamentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 fikou legal man, porém eu axei muito ismples, vc podia explorar mais efeitos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 O tratamento fico legal .. Mas como disseram .. a stock naum é boa .. é mais pra bg .. fico simples .. Mas o tratamento fico legal .. AbrasS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados