guilyxd 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 alguem tem hack para wonder king ae eu vi que no jogo bastante gente usa intaum quero sua tbm passa ae galera até + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fanzerg 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 hmmm o kra pode me dize os querimentos minimos desse jogo tava procurando um mmropg tava testando uns me decepcionei hehehe Se puder postar aew agradeço vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiro 3 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 System Requirements cara os hacks estao patched , o unico q funciona esta privado para vips , nao deste forum , apenas forum americano contem hack para esse jogo mas nao pode fazer propaganda de outro forum , quando liberarem eu posto PS.: eles tao demorando para liberarem ontem tinham liberado 1 mas patched hj >.> deu nem tempo de posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilyxd 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 blz mano qdo eles liberarem posta ae até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fanzerg 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 vlws por postar os requerimentos minimos do jogo manu eh que o meu pc eh lixo mal roda Flyff hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EletroDimbou 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 ;):D:o:):( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tico_ 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 ff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raduan5 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 ai Wonder King é legal até.. pra um jogo leve, Wonder King é perfeito! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfcjulio 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Affs ele q n quer passar o hack de wonder king vcs n perceberao :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 pls pls hack versao junho por favor se conseguir add ai ou vou vendo o site obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Estamos em Guerra A maioria dos hacks de WonderKing mais conhecidos como Wonderspeed(hack feito pelo famoso ColdDot)estão "patcheds".Como assim patcheds?Um patch é um pedaço de software projetado para corrigir problemas com ou atualizar um programa de computador ou seus dados de suporte.Isto inclui a fixação de vulnerabilidades de segurança e outros bugs e melhorar a usabilidade e performance . Embora destinadas a corrigir problemas, mal concebidos, por vezes, os patches podem criar novos problemas.Ou seja o HShield do WonderKing que é o mesmo do Maple Story o "Anhlab"esta mudando esses "pointers"com frequência por isso esta dificl fazer um hack compativel com os Pointers do WK.A única solução é esperar que o ColdDot faça uma nova versão de Wonderspeed que ele próprio se "att" junto com os pointers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 :D ele vai postar essa semana eu acho:p;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kirneii 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 moderação deveria criar uma area expecifica pra wonderking ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmr 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popolo696930 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 help hack para wonderking eu sou lv.32 e ta muinto complicado paramin upa se algum pode me ajuda eu agradeso muinto quero um hack para upa mai rapido:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrino 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:;):(:raiva::fuma::star::tong::risada::chingando::vomito::emo::cool::rolleyes::star::risomalefico::yes::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno³ 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Sabado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasyorran 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 :fuck:bando de nubbbbbbbbbbbb que nao tem o q fazer nao conseguem jogar direito o jogo nao sei por que q jogam berseker lv 153 rogue 53 sem hacker nubadaaa do cacete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helena17 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 que eu saiba o lv maximo eh 140 mas ta ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados