rafas.eu 1 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Avatar Hack criado por VanillaNeko e trazido por Rafas.eu. Foi terminado a nova loja, avatar hack para GIS ONLY! AVATAR RARE + ALL AVATAR SHOP -50% Screenshot Instruções: 1º. Instalar Gunbound, NÃO SUBSTITUIR O XFS AINDA! 2º. Execute o launcher e clique Gunbound. (Certifique-se todas as atualizações que GUNBOUND tem seja executadas antes de usa-lo!) 3º. Então você pode substituir o Gunbound.xfs com um modded que eu tenho aqui, e é fornecida no Web Cheats, substituindo a: Gunbound.xfs em: Meu Computador-> (Hard Drive Letter) -> Program Files-> Softnyx-> GunboundWC. Utilize Gift Avatr com uma conta Noob ( pinto ) Download: only link [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Arquivo auto-extraível. Créditos: Moose for iXFS. EloDS for SoLFS. iisv3in for XFS password. VanillaNeko for HACK. Rafas.eu for bringing ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanpequeno 2 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · otimo topico, funcionando perfeitamente :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nachoz 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · iso e so pra avatar cash? quantos arquivos tem que descargar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cartacho123 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · o problema eh que os avatares vem com o preço errado , esses preços ai voces tem que multiplicar por 2 para poderem compra ;D /bjsmeliga ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieldobv 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · esse eh bom kra mais ve se vcs conseeguem fazer um pra transformar o pagamento q tem q ser d cash para gold ia ser um hack q todos usariam e vcs ganhariam muito vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Amigo isso ai ja tem normalmente no GB [GIS] sem editar nada pq eu baixei ontem o gis e ja estava assim =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingAtlas 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · e da pra ser usado no GB brasil e da pra conpra todos os avatares? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[L]exus~ 2 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Amigo, poste um Scan. Sem Scan nao da para baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smigol_1245 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · algem pode neh ajuda fazer uma conta no gb latino pow favor ... obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · alem de estar sem Scan eh a msm coisa do xfs , unica diferença e q quem nao conseguir usar o xfs pode usar esse se vc postar o scan numaboa leva meu thx Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · Parem com essa de "Postar Scan", se dêem ao menos o trabalho de tentar baixar para ver o tamanho do arquivo, impossível escanear um arquivo de 300 e tantos Mb's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioVital 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Avatar Hack criado por VanillaNeko e trazido por Rafas.eu. Foi terminado a nova loja, avatar hack para GIS ONLY! AVATAR RARE + ALL AVATAR SHOP -50% Screenshot Instruções: 1º. Instalar Gunbound, NÃO SUBSTITUIR O XFS AINDA! 2º. Execute o launcher e clique Gunbound. (Certifique-se todas as atualizações que GUNBOUND tem seja executadas antes de usa-lo!) 3º. Então você pode substituir o Gunbound.xfs com um modded que eu tenho aqui, e é fornecida no Web Cheats, substituindo a: Gunbound.xfs em: Meu Computador-> (Hard Drive Letter) -> Program Files-> Softnyx-> GunboundWC. Utilize Gift Avatr com uma conta Noob ( pinto ) Download: only link [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Arquivo auto-extraível. Créditos: Moose for iXFS. EloDS for SoLFS. iisv3in for XFS password. VanillaNeko for HACK. Rafas.eu for bringing :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deehtimberlake 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · @KingAtlas Se voce ler vai perceber qe ta escrito ONLY GIS.. Ou seja, eh somente para o GIS. @CaioVital Eh seu primeiro post, por isso voce deveria ter lido as regras do forum antes de ter postado, por isso.. Reportado por flood. @Topic Como eh o xfs eh grande, vai demorar um pouqinho, mais eu to baixando \õ/ Parece ser bem legalzinho, primeira vez qe eu vou tentar usar xfs :} Espero qe eu consiga usar, porqe eu não entendi mto bem como usa, parece ser facil, mais voce complicou um pouco com esse ctrl+c + ctrl+v de algum lugar.. Poderia arrumar esse tutorial, essa misturéba de portuingles ae ficou feio, meio embaçado.. Ja edito ;* @Edit Agora qe eu prestei atençao numa coisa.. Titulo do tópico falando qe eh pro GB LATINO, titulo do tutorial GIS ONLY.. Qual eh na real ? posha 353mb eh chato baixar pra nada ! Corrige isso ae, ou fala pra qual serve na real .. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djxepa 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · No GB brasil isso funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafas.eu 1 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · @Edit Agora qe eu prestei atençao numa coisa.. Titulo do tópico falando qe eh pro GB LATINO, titulo do tutorial GIS ONLY.. Qual eh na real ? posha 353mb eh chato baixar pra nada ! Corrige isso ae, ou fala pra qual serve na real .. --' Amigo, dá uma olhada nisso: 'O Serviço de Gunbound Latino ou GLS . . . é a mesma coisa, não fala merda por favor ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWeLL 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · Pra que esse download do GB ? cade o download do xfs ? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunterown' 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · Nun Entidi nada =/, Tem que ter Avatar.xfs.? Alguem me ajuda com usa isso tou perdidinn =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luintelig 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · Funciona no GB brasil ? Ou tem algo similar que funcione no daqui :confused: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuuH01 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · como compra cash no gis me manda email ou adc no msn mais.perfeito@hot... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 · GuuH01, Advertido verbalmente por Ressucitar tópico. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados