Drunge 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Fiz em 10 minutos... Só com uma brushie e um estilo... Ficou simples mais bonita... Avaliem: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Ta bem simples,por ser um avatar abstrato é meio dificl de avaliar. Mas acho que você deveria ter diminuido um pouco o brilho,deixando uma azul mais escuro. E a borda está estranha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Como disseram man .. fica dificil de avaliar .. Mas eu achei legal, os brushes tão combinando! E a tipo tbm fico legal .. AbrasS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 E agora ? Melhorou ? Tambem fiz a sign... Ta ai embaixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurumim 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Ta bem simples o avatar... e essa borda fico feia... abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Tem alguma borda ai !? É eslilo né !? Nao acho nenhuma borda boa na net... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Ficou monocolor e sem qualidade e coloca uma borda e um topaz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~' Hawks. 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Bem acho q Fiko muito claro. Acho q uma Render fikaria legal. OBs:So novato em Ps Tbm =D. Até+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 @ShareDuck: Esse é o problema... Eu nao sei fazer isso... Esse topaz ai que voce falou eu tentei usar mais nao consegui, e as bordas eu nao acho nenhuma boa na net... Voce tem alguma ai !? Se tiver upa pra min !? @Hawks: Olha o meu avatar agora... Melhorou !? =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lex~* 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Eu n gostei muito , achei que você n sou usar o jogo de brilho e deixou mto azul . Tente usar sempre uma render , pois isso ajuda na hora de avaliar xD Ahyooo~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Tem alguma borda ai !? É eslilo né !? Nao acho nenhuma borda boa na net... Uma boa borda,não precisa ser toda infeitada. a melhor borda em minha opnião é a borda somente preta,sem traçados e esses frescuras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados