Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack PvP ¬¬


-Suigetsu-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já estou cansado, saturado de ir contra pvp e o cara ficar soltando skill de cash toda hora com mp hack, ou entao agarrão hack e fica me agarrando sem parar ..

 

Tudo bem que é um forum de cheats e tudo, mas se for pra estragar a diversão, eu apoio a lug contra os hacks. Se você é noob o problema é seu, vai aprender a jogar, e nao use hack pra estragar a diversão dos outros. A sorte é que a lug nao faz nada, pq se ela fizesse, era capaz da CB nem existir. Vocês estão abusando da sorte. E sorte não dura pra sempre, quando ela acabar, vai ser pior para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,a unica temporada q tive de bom,foi quando acabaram com a skill de cash...dei alivio,ai voltou...:(

Bem,ja venci uma amy lvl 38 de hack de skill de cash pq ela não era tao rapida quanto meu lass,tirei 2 vidas dela e dps ela jogou sério,mas ai me matou com skill direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.