pauloprk 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Vaga pra GM de serve priston e nome site .... Esta aberta vaga pra GM pro Serve Priston... O site sera colocado no ar dia 20/02/2010 E tambem sera colocado na comunidade do Orkut o Site esta sendo construido É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obrigado a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romerio1 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Eu intereço...qlqr coisa add msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordHaron 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · eu me interesso em ser gm me contate [email protected] que pelo msn mando meu curriculo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f0gari 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · Uhu eu qero Add Msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanxd159xd 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · eu kero add msn [email protected] olha o site que eu fiz não é tudo akilo mias é bom e sei muito mais para ajuda no serve goog me dar um gm? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f0gari 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · opa add eu quero se gm [email protected] Msn opa add Nesse [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warrior1 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · eu quero o meu é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavodionizio 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Ai tenho + ou - 4 anos De PT intendo muito Bem de Priston Tales !!! Add eu ai [email protected] !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zin@ 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Jogo pt a 4 anos jah fui gm de 2 pt q faliram 1 vez ADM manjo SQL,PHP,HTML Tenho mta experiencia posso cuidar de fazer eventos mto lokos, iniciar bc, sei editar itens, CUIDAR DE SUPORTE, posso entrar tds os dias, banir hackers divulgar o server, e mto mais add ae \/ [email protected] ajuda ae vou divulgar mto o server *-* posso ser [GM]Shadow ;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol250594 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Game Master. Se quiser me contrata ta Fmz! Resumo: Já fui ADM mando bem no php, html, c++, SQL, photoshop, flash e no Português, etc... Horario de disponibilidade: 14H até 20H Ajudo em diversas áreas (não só IN GAME como fora). Se intereço? Orukt e MSN: [email protected] Manda e-mail não fico frequente no MSN. (tenho mais o que fazer). Boa Sorte a Todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etf4899 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Olha eu ai me add eu sei colocar vip no priston,editar itens,construir mapas novos,colocar uma classe novaaaaaaaaa:eek: tipo knight=cavaleiro entao,Guller=Monstrinho .. add:[email protected].. Agradeço.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliasdd 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 · Eu Quero Ser GM Me add: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calba 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 · adoraria ser gm [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assasionm 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · eu me cadidato se quiser meu relatorio de ser GM me mande no meu msn e eu ja fui GM de 2 priston tale private sem bem como E [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados