Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

novo jeito de entrar no c.a sem programas


Posts Recomendados

AE GALERA EU ESTAVA VENDO EM UM SITE GRINGO E ACHEI ISTO DAQUI QUE PODE SER ULTIL A TODOS BLZ INTAUN VMS LA:

 

 

1º PASSO:ENTRE NESSE SITE pr0xy,go2,proxy,webproxy,web proxy,Go2 the world!

E DEIXE A CAIXA DE ENDEREÇO DO GEITO QUE ESTA A IMAGEN ABAIXO

 

 

IMAGEN

http://img341.yfrog.com/img341/2977/capturarc.png

 

VIDEO AULA

 

CLIQUE EM GO(HTTPS) AI VAI LEVAR VC ATE A TELA DE LOGIN E SENHA LOGUESE NORMALMENTE ENTRE NO CA VOLTE AQUI E ME AGRADEÇA KKKK..BRINCADEIRA BOA SORTE..

 

HÁÁÁ:ESQUECI É BOM SALVAR EM FAVORITOS PARA NAO TER QUE FICAR PROCURANDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2;1414291']Isso ai e pra roubar acc' date=' nao caiam da dele.[/quote']

 

O cidadão é o seguinte vc acha que eu iria ficar perdendo meu tempo pra pegar conta de outra pessoa primeiramente vc procura saber como funciona antes de acusar alguem .e pra seu governo eu tenho metodos muito mais eficiente de pegar conta de alguem.mas nao sou esse tipo de pessoa tenho 34 anos e nao tenho vontade nenhuma de pegar conta de alguem ok agora c vc nao quer testar o novo metodo vc nao coloca post inuteis nao ta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia, que rox :D

Funfando 100%(Um poco de lag, mas nada é perfeito ._.)

Vlw Diadema, mas vo ficar com o Ultra Surf mesmo(Nunca me deu lag '-')

Thanks anyway! ^^

 

Edit:Posso te fazer uma Pqna Video Aula pra mostrar que não é Fake?xD

É que o povo é sempre muito desconfiado ^^'

 

Edit2:A video aula ja ta pronta vo te mandar por PM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não funciona (y)Eu clico ande vc diz para clicar e abre issu : https://go2-uk2.appspot.com/f?mao2URL=0068007400740070003A002F002F0063006F006D00620061007400610072006D00650073002E006E00650078006F006E002E006E00650074

 

fezesmultiplas Aperece issu por que tua conta ta BAN KKKKKKKKKKK ! cria uma nova

Euri ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ip banned não significa que sua conta foi banida mas sim q o IP foi banido...

 

Não fala besteira o retardado , vai assustar o cara assim..

 

Ja aconteceu comigo várias vezes .... vc tem q achar um Ip q funcione aí quando vc achar um ip q funcione , a nexon vai pedir pra vc trocar a senha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o/ Então minha acc ainda funciona !! :D:D:D:D

 

valeu pelo menos uma boa noticia (h)

 

Agora funciono , é que eu ja tava com o CA aberto valeu cara funciono mesmo Levo meu thanks ! =)

 

po .. This IP/location has been banned for suspicious activity. If this is a public location or if you believe this has occurred in error, please contact Customer Support using this form.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nâo tem nada a ver de ser arriscado, vocês são burros demais.

 

Isso de entrar em um site de proxy, e digitar http://www.combatarms.nexon.net e depois se logar, é a mesma coisa que usar o proXPN, ou Quick Start, ou qualquer método de procurar ip na net e colocar no IE/Firefox/Opera, da na mesma, apenas muda a maneira, manualmente (colocando IP no navegador), automaticamente, como QuickStart e proXPN, ou pelo site do proxy.

 

Ele não é ligado a nenhum database, não tem como roubarem sua senha --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.