saulinhUu31 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · bom, chegando perto do carnaval, eu vou viajar pra minha terra a melhor com o melhor carnaval do mundo, Salvador - Bahia eu peguei inspiraçao da musica que esta bombando em todo o pais e que veio de la e fiz pra galera q curte o Parangolé, avaliem ai, (a render do Léo Santana tava sem qualidade e foi a melhor q eu achei) po galera postem suas opinioes, a galera olha mais nao posta nada abrass ai qual eh galera? postem ai algumas pessoas olham mais nao postam vlw pela atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurumim 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · Fico boa..parabens.. nada q muito criticar.. so n gostei das grids do lado de >>> abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · Fico até q agradavel mais ta mto poluida os efeitos ficaram meio estranhos falta uma c4d ai, e tem tipo demais. Obs. nunca ouvi fala nesse grupo mto menos na musica iuahiauhuiahuiahiua Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · Ficou com muito Topaz e a render ta mal posicionada falta interação e um tratamento melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · eu axei bem bacana no geral só que akele brush ali >>> n cfluiu muito na minha opinião! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · @Eazzy Tu só deve ouvir rock man .. iuheiuehhue' zoa( nem sei ) @Topic Eu curti cara ficou com um result agradavel bom de se ver .. Achei que tem mto tipo tbm .. Poderia fazer uma sub tipo com letras menores .. Num gostei aki do canto >> No geral fico roX .. AbrasS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados