figatroide 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · Para você cair de qualquer altura sem perder nada de vida é vc se joga do prédio(downtown) telhado(fortress e christmas) e etc quando vc encostar no chao vc pareta barra de espaço para pular mais assim q vc encostar no chao:p;):D:D Espero ter ajudado por favor agradeçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · agadreção? kkkk n seria agradecer ? e vc descobriu sozinhoo ou alguem te ajudo noossa vei mudo minah vida -.- vai procura hack ai sim mi intereça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figatroide 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · sim sua mae me ajudo ... tutorial nao e hack e cego ou nao enxerga calaboca e nao comenta nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganzas01 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · sim sua mae me ajudo ... tutorial nao e hack e cego ou nao enxerga calaboca e nao comenta nb Má educação isso da direito a BAN! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infectedxpd 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · Cada topico inutil veio =/ Mais isso me faz rir ;D Ganho Seu nick na minha assinatura oASKOASK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9699124 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Aff começou o xingamento você nem conhece a mãe dele vem falar -,- Ah e também eu já sei isso a décadas e isso não é bem um tutorial porque isso todo mundo sabe e quem não sabe nunca pulou de uma grande altura no CF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · vlw por me chingar tah reportado e espero banido kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tkwyd 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Mais ele ta certo quando disse q essa area é Tutorial e naum CF Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados