israel321 1 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Bom vou Postar aqui o Bug Boss + Name Hack um Hack Pack esta funcionando direitinho testei ontem 05/02/2010... Bom Vou Começar!!! Primeiramente Baixe o Hack+Pack que estará disponivel no final do POST.. Baixe o hack+pack e descompacte ele para C:Arquivos de Poragramas/LevelUpGames:The Duel mandem para ele descompactado.. o hack ja esta pronto.. Depois o Name Hack so escrever em cor o nome que sai... O Bug Boss é Assim entre no jogo normal...crie um lobby privado , e crie uma sala com senha e peça para um amigo entrar com voce depois saia e entre novamente deixando seu amigo de master na sala .. depois de pronto e avise para se amigo nao dar pronto e avise q ira mandar mensagem privada(mp) para ele começar... qunado der pronto clique no lado direto la em cima lobby algo assim la emcma para escolher o servidor e coloque o nome do servidor q voce criou.. dpois entre novamente nele e clique em personagem e mude para um noob...e mande mp para sue amigo comear. depois dislogue e logue sua conta e entre com o seu char forte e mande ele morrer.. e entre no lobby q criou depois pessa para seu amigo sair e deixar voce de master!! Download : RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois so jogar"! Qualquer duvida me add no msn [email protected] Qualquer duvida me add no msn [email protected] qualquer coisa me add no msn israelcabeludo@hot... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreoCanes 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Uma pergunta amigo. O name hack vem separado do Bug boss? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Striker. 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Cara , voce sabe me explicar melhor o bug do boss ? Só tenho duvida em relação aos leveis dos chars. eu tenho um 14 e outro 8 , da pra fazeer o bug assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel321 1 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 o Name hack vem junto do Bug-Boss e um pack;.. Striker da sim voce pode usa ro de 14 pra jogar e do de 8 para coisa o bug até a proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Duel123 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 o rapidshare ta dizendo para esperar 2 minutod eu espero ai ainda do mesmo jeito manda eu esperar mais nao tem um link direto nao? ______________________________________ Meu sonho é ser lvl alto no the duel metas ( x )Level 10 ( x )Level 20 ( x )Level 30 ( x )Level 40 ( x )Level 50 ( x )Level 60 ( )Level 70 ( )Level 80 ( )Level 90 ( )Level 99 ______________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 issu n era pra trocar os arkivos da pasta do TD ?? si for e dentro do rezz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel123321 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Mal galera me banira ate dia 14 por flod.. quem tiver duvida add no msn [email protected] vc tem q por dentor da pasta do the duel ai pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mu0011 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Alguem Me arruma hack npc Porfavor :) !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel123321 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Bom eu so sabia o do mega hacker mas estao dizendo q nao pega mais ai nem sei mais :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo129 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 valeu eu tava precisando muito !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel123321 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 De nada foi um prazer ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lucas ' 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 valeu eu tava precisando muito !!!². ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel321 1 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Fui Desbanido quem presizar de alguma ajuda add msn [email protected] quem nao conseguiu usar me informe eu ajudo de nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•нαikє• 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Link de download Falied Error : _________________________________ _________________________________ _________________________________ _________________________________ Error This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times. This limit is reached. To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information. _________________________________ _________________________________ _________________________________ _________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel321 1 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Hmm desculpem é que nao sei hospedar direito ... quem nao conseguir me adiciona no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizinho_O 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Lek voce pode tentar usar o 4shared, utilizo ele para meus donwloads do ragnarok e para os hacks do the duel sem problemas.... Link aqui, so criar uma conta e voalá! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E voce ainda tem 10gb de espaço...lol(Karamba to fazendo propaganda do site. '-' ) Mais uma coisa, gostei do teu avatar do DarkRyu. o/ By: Gui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel321 1 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Obrigado Amigo pela ajuda espero ter ajudado tbm :D! Galera voces pdiram esta aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ESTA AI O HACK PACK OBS: O SCAN ESTA LA EM CIMA AONDE POSTEI O HACK PACK Depois Vou postar um Mega Hacker q funfe legalzinho! Att israel321 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonatan+F 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 eu te arrumo Eu tenho o npc hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megablack107 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Aew coloco link sertu o otro tava quebradu valew ae!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palhacinho007 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 onde clica pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnicoleti 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 como baixar cara ta ooso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[KS]Nikke 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Ainda Funciiona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HonorWar 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 cara esse bug boss funfa em qualker mapa?? e na sua explicação aew do bug boss QUANDO Q POEM OS ITENS?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eeggge 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 koleh , reviveu legal em champs olha o topic do hack anonimo o criador do bug boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cateli2009 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados