Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HoruS e minha acc ?

paz
 Compartilhar

Posts Recomendados

> Mensagem do Fórum

Desculpe, um erro ocorreu. Se você está inseguro sobre como utilizar algum recurso, ou não sabe como chegou a esta mensagem, tente olhar nos arquivos de ajuda para maiores informa´ões.

O erro retornado foi:

Sua conta foi suspensa. A suspensão terminará em Jul 29 2029, 02:43 PM.

Mano, eu lembro que o motivo foi uma coisa tao idiota lembro como se fosse ontem :

Um cara chego com uns xiters lokos de Gb na epoca tava meio parado os cheaters, ai o sk8 apago o post do cara falando q era virus e tal, mais eu tinha acabado de fazer scan foi muito rapido, e entaum falei pq vc apago ? pq o cheater era bom ? e tal, ai ele fiko bravo e me baniu, ai comecei a criar varias acc mostrando a SS do scan, e ele baniu todas acc..

Mais responde tme fala um motivo pra essa data : A suspensão terminará em Jul 29 2029, 02:43 PM.

Pff to esperando ate hj...

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa , por favor nao fa´a dois topicos sobre o mesmo assunto!

Olá usuario você sabe quem te baniu e por que , pq não cria outra conta ??

Se puder ajuda mim passe um topico que tenha uma msg da sua outra conta que esteja na Game Zone!

Mas cara vai fazer questão por uma conta???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.