walkabout 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 pra quem nao ta vendo a imagem o link eh esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteudo: Alto Kill, Skill Cash Hack, Agarrao Hack, Critical Hack, Furia Jin e Sieghart infinita, Transformações do Ryan infinitas, Potion Hack FULL, Desbloquiar palavrões, Cavaleira em minigame, Espadachim em minigame, Justiceira em minigame, Imortal em minigame, Opção de restaurar arquivos originais, Anti PVP Hack (bugado), Qualidade de imagem melhorada. Aperte "D" para usar Skill de Cash ou Agarrão ou Critical Atack. Segure "x" para fúria infinita de Jin e Sieghart! Os botões que tem "Extras" contém os seguintes hacks: Furia infinita para Jin e Sighart Transformações infinitas para o Ryan ( Lobo e Nephirim ) Skill Modificadas Monstros Passivos Qualidade de imagem melhorada Anti PvP Hack Modo de usar : - Baixe o instalador - Instale o Power Scripts em uma pasta - Abra o Programa - Inicie seu Grand Chase Season 2 e espere chegar a 100% , mas não inicie. - Selecione o Hack q vc desejar, - Inicie seu Grand Chase. - Divirta-se! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Billy e Myoojoo Gostou? Agradeça não vai quebrar seu dedo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spruce 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Testando depois edito se funfa leva meu tanks. __________ EDIT : Muito bom o hacker cara ta de parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 wlw cara levo thnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euhideki 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 VLW CARA LEVOU MEU THNX FUNFOU AKI ^^:p:D LEMBRANDO NAUM USE HACKER EM PVP(Obs: caso usar parabens vc é um nb) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian alexandre 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 muito loko este hack quem criou?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bililinho 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 BOa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-retalhado 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 funfa floresta da vida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duduziin_s2 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 boa man ta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dungeongiulia 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Tem como altera o hack com o GC aberto??:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walkabout 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Willian quem crio foi o Billy e o Myoojoo... Felipe funfa sim em floresta da vida... Dungeon tem como altera tb.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfelipe159 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 [down][/down] c funfa va leva meu thanks vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramires999 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Parabens funciono aki vlww ta de parabens! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juk 22 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 thnks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rarrarrar 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hack muito bomda hora :cool::D vlw flw ole gente + u agarão ta ruimta dando agarrão no ar:mad: + us outros hack agadreço muito atwe agora e u melhor hack ki eu tenho us outros são lixo u seus rrsrsrsr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoeTcheena 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Muito bom eu tenho o 8.0 e adorei esse ! Merece meu agradecimento !! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados