lipeflores123 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · exp funfa:confused::confused::confused: Vo la testa e se funfa ja edito Funfo tudu menos o exp :mad: mas leva meu thx msm assim;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chipanzeee 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Ctrl + c Ctrl + v ... Tem 1 Tópico Igual esse.. e o hack não funfa Tem nda o cra eu que fiz esse topico Tópico muito organizado levo meu thanks só queria saber se é auto kill ou one hit msm?[/color][/size] é one hit msm Meu fan use isto: Os imbativeis------> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoclasen 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Eu baixei e substitui na pasta stage mas quando eu logo no jogo diz q deu erro na atualizaçao oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mage37 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · aew o xp funfa tipo tem comov c bota uma tabela de qnt exp eu gnaho no lvl 44 na missao Altar Da Harmononia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ Goku. 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Funciona tudo . Menos o Drop , Pois não existe esse hack :/ Mesmo assim , o que vale é a intenção ! ^^' @Topic Tudo organizado :p fico bom ... Com imagens ... Nota : 7,5 = Médio Até mais :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgedumall 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · eu do notaaa= 0,0 ele não soube explica direito... e a galera que fala que funfa, nem ajuda faze o hack.. pros que funfo ai diz ai como fez..passo a passo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chipanzeee 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · eu do notaaa= 0,0 ele não soube explica direito... e a galera que fala que funfa, nem ajuda faze o hack.. pros que funfo ai diz ai como fez..passo a passo Cra ta la o tuto so le ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paradox 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Não funfou closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanbohrer 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · testei agora falou favor realizar novamente a instalação do arquivo de atualização pq da isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowfrost 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · 1 - Abra o GC e deixa ficar 100% 2 - Vai na pasta stage do GC e substitua o arquivo "Script.kom" 3 - Seja Feliz. OBS: Fufa certinho menos o drop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patovelho 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · cara vlw funfo bem mas a exp como q funciona ??:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Com seu hack eu usei e n dropa nada n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusi 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Vey è one Hit So?? Ou é Alto kill??? Abraços Si For One hit Leva Thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patovelho 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · ei aki em kasa ta dandu closed:confused: :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chipanzeee 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · aew o xp funfa tipo tem comov c bota uma tabela de qnt exp eu gnaho no lvl 44 na missao Altar Da Harmononia? Eu vo faze um tuto com isso ok Meu fan use isso: Os imbativeis--------------> Vey è one Hit So?? Ou é Alto kill??? Abraços Si For One hit Leva Thks[/font][/center] One hit so flws Meu fan use isto: Os imbativeis----------> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izaias200 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunonda01 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Chipa vc APAVORA!!!! cara vlw tava presizando disto funfo legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroKz 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Vlws Aew Manin, Funfo perfeitamente aki =D Thx pelo One Hit o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
986532986532 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · One hit ko+Drop 90%+EXP[/color]:D:D:D:D:D:D Gente to pondo esse hack que ta funfando 100% Preview(para mostrar que o hack funfa) : Tutorial: 1º)Baixe o arquivo 2º)Abra o GC e espere carregar 100% 3º)Extraia o hack para a pasta:C/:LevelUp!Games/GrandChaseSeason2/Stage 4º)Entre no GC 5º)Divirta-se:D:D:D Conteudo: ----One Hit---- ----Exp Hack---- ----Hp full---- ----Drop 90%---- Download: Programa: Tem dois links se um n pega escolha o outro: 1º) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Virustotal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu fan use isto: Agradeça vc n vai morre e n custa nds:D aff veio q poraa ese hack q vc ta falano nao pegga essa merda quando eu vo entra eu tivve q entra pelo pach q lixxo aff nao to affim de baixar o gc denovo entao da um jeito awe e melhora esse hack e para de fazer conter C e comter V de outros site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123abcdefgh 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Vou testar se funfar leva meu thanks po cara aqui o gc fechou falando de instalação...vou tentar de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxAmy_FofaxXx 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Não funfou e fiz tudo direitinho e não adiantou Gostou? Agradeça não custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hirusuka 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · neem funfa --' da erro no logim, ja elvis D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nariz24 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Funfo so p alto kill .drop nao deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
023tefnut 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · so tenho uma duvida o hack de drop funfa? o auto kill funfa certin :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hirusuka 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · coomo funfa essa coisa direito? aqui da erro, ja deu erro 2 vezes desisti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados