Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

crossfire mutation


mendes812
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha posso lhe dar uma ajudinha:

 

1 - Nunca,eu disse NUNCA fique perto de alguém no inicio fique alguns metros de distancia e se não conseguir na hora que der o número 1 toque uma bomba no chão para atrapalha-lo assim você terá um tempinho para fugir.

2 - Quando você estiver com 5 ou menos parceiro nunca saia de sua área camper pois senão será infectado.

3 - Se uma arma de presente cair do céu não pegue quando tiver poucas pessoas espere os zombies sairem de perto e de uma corridinha para pegar.E também sempre gaste as balas de sua pistola primeiro,eu como tenho um D.E Camo lá consigo matar um com ela quase,sempre tenha um M60 que é a principal no Zombie Mode!

4 - Você não sabe aonde ficar de camper?Siga o top da sala para o lugar que ele for,como por exemplo no mapa da rua,você junta uma galera e sobe nas caixas e é ai que você ficara de camper.

5 - Se tem muitas pessoas na sala não amontue pode ser qualquer uma e quando é qualquer uma pode ser uma do seu camper.E também nunca espere que seja você quando for não fique com aquela cara de :( corra para um lugar para se esconder quando for você sempre haverá um curioso que ira até você.

 

Não está completo mais espero que ajude.E também nunca crie ou poste algo tão pequeno como o que você postou,pois assim ninguém ira saber como lhe ajudar.Bom é isso estou sem tempo por isso ficou muito pequeno e se ajudei,agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vc fik no estagio de mutação qnd o ''bicho'' encosta em ti apertando o botão de tiro(soh q tem q ser bem pertinho), qnd vc esta no estagio de mutação vc n pod matar apenas transformar os outros humanos no caso para virarem ''monstros'', isso conta como 1 kill no caso e pelo q disseram(n tenho certeza li num outro topico) q os ''monstros'' tem 200 de HP,bom eh isso, espero q tenha tirao suas duvidas.

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ja foi lançado

 

e está fazendo sucesso mas para jogar esse modo tenha armas no minimo um pouco boas ou rapidas pois os tiros afastam os mutantes e não pense que a granada comum danifica(não)tenq ter uma granada especial o humanos tem muita desvantagem então o macete e se esconder até o tempo acabar(hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
massa vai sair kinta feira pelo menos e o ki meu amigo disse ( ele e vip de uma web amerikana mas gunax o nosso cross fire tmb e americano , mas e ke ele é vip e tem acesso a mais coisas ) ele ja tem atpe hack para o novo update

 

:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu Mato Mutantes Com D.e E Awm Quando chego perto atiro de d.e pra afastastalos e de longe awm um tiro no peito de awm tira 200 hp dele na cabesa 200 tbm iso ajuda. to sem dindin pra compra m60.

 

 

 

Mas Tem Uma Arma Nova Galit Gun Sub Metralhadora 200/200 de tiro Mt boa Cai nas Caixinhas que cai do ceu.Ops Pofavor Agradeca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

porra vcs não jogam crossfire e ficam wtentando responder :/

 

Mutant tem 2.000 HP e pega os cara com um soco q transforma o sodier em mutant.

Nunca fica perto dos outros em mutation mode sempre se esconda e para tirar mais HP dos mutants mirem na cabeça!

 

Vcs podem se juntar e matar o mutant earrastando ele para uma parede com os tiros

mm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.