Lilith! 13 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Se vc anda desmotivado com grand chase acha q é imposivel completar um teste ou fortalecer seu colar de GP para +9 asista esse video. Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Kra eu n sei se a acc eh sua mas pra mim o topico e bem tosco, fora que varias pessoas (como eu) tem uma acc melhor PS: Isso não motiva ngm, pelo - eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Kra eu n sei se a acc eh sua mas pra mim o topico e bem tosco, fora que varias pessoas (como eu) tem uma acc melhor PS: Isso não motiva ngm, pelo - eu acho[/color] ok manow mais me motivou muito Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Cara belo topico é bom que motiva as pessoas que estao desanimando... (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel_Ecker 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Eu já tinha visto, mas adoro esse vídeo ;) Embora a unica coisa que eu achei motivante foi Amy GP, fora isso o resto é facil :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu@2009 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Me add no GC ! Vou te mandar meu convite ainda hj! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 1 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 nao gostei e eu ja tenho tudo isso ;D so falta 2 colar +9 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 não sei como exibir todos os colares +9 dele vai motiva alguem oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 cara se qr me add entao add pq meu apelido eu mudei qnd agente ganho aquele negosio de mudar nome agora é GC-Igor naum uso hack Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados