!Hamachi 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Olá Compro ou Troco acc que tenha "Asa de Heroí (Azul)" Mesmo sendo Nv. 0 (Prefiro Nv. Baixooo); (Com Conta "Level UP" e E-Mail) Caso tenha entre em contato: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william-matuza! 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Essas asas azuis sao possuida pelo desafio heroico. Entao quem tem ela ja joga gc a muito tempo acho que dificilmente vc ira conseguir achar alguem :(. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Hamachi 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Essas asas azuis sao possuida pelo desafio heroico. Entao quem tem ela ja joga gc a muito tempo acho que dificilmente vc ira conseguir achar alguem :(. Concordo T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Olá Compro ou Troco acc que tenha "Asa de Heroí (Azul)" Mesmo sendo Nv. 0 (Prefiro Nv. Baixooo); (Com Conta "Level UP" e E-Mail) Caso tenha entre em contato: MSN: [email protected] Obrigado ;) Te vi no gc anunciando isso,eu sei que a aquela asa e bonita mais axo ke nem vale a pena os atributos dela são iguais da asa do heroi cinza eu mesmu tenhu e naum uso pq tenhu uma melhor .-. e n vo troca minha acc desculpe,mais sera que essa e a area certa pra isso,não seri off-topic? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilso100 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · essa asa é q vc ganha 50 , 100 e 150 pvp a vc ganha ela ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Cara uma das minha 50 acc's tem essa asa mas é a minha user ... como disseram eu tenhu ela a muito tempo e peguei lv70 e infelismente não posso doar. mas de qualqué jeito não é permitida doação/troka/venda de contas na Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Na minha outra acc eu tinha se eu recuperar ela eu talves venda pra vc, nem que seja 1, 50 pra compra uma trakinas kkkk, foi muito dificiilll pegar ela, eu nem sabia direito oq era hack nunca usei naquela conta, peguei ajuda dos meus amigos. Eu me lembro de até hoje eu era muito noob D: Mas a conta tava boazinha todos 35 e um ronan 43, e tinha cash D: Eu só digo isso a quem me hackio motherfuker, fim :( E pra dizer na minha outra acc eu tinha desafio do Pacote da Venese de 15 dias axo e tbm eu fiz minha conta antes de lançar Templo da Luz era muito antiga minha antiga conta, e se me lembro bem a Aza dava status: 30 - 18 - 16 (gente n tenho 100% de certeza faz muito tempo). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wee. 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Eu tenho uma acc com essa asa mais ta com cash , então não vo trocar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dewer 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Eu tenho uma conta com ela!!Mais e do meu irmao se vc quise manda uma mensagem eu vo se ele dexa doa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megaman Fan Club 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Eu tinha uma asa azul dessa,mais eu apaguei depois =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel_Ecker 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Uma dica ... Compre Vermécia ou Ellia... Porque você não vai consegui-las até lançarem aquele tal de "Sistema de trocas", que ninguem tem certeza que vai ser lançado mesmo :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaka15 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Nao sao Nao eu tenho ela os atributos dela sao 40 22 22 :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · u foda é q geral ta falando q tem acc com a asa mas ngn qer troca com o cara -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaka15 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Eu tenho elas jogo des de que so tinha elesis lire e arme eu vi o mirungao lv 30:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Cara dificilmente tem pessoa com essa asa a maioria usa apenas na conta ( meu caso) Abraços. @Off. cara num mais permitido trocas e compras de contas na area :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPandorax 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · cara eu tenho essa asa !!! os valores dela variam de acordo com o nvl do personagem !!!! ( 1 a 10 , 11 a 20 , 21 a 30 e assim por diante ) dexa uma proposta aki qm sabe eu num troco !!! to cansada de joga GC jah !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Essa assa ai do Heroico AZUL foi de um teste quando lanço o modo heroico no GC eu queria que ella voltase tb mas fazer oq a level up fica de palhaçada e não volta com os testes de itens Bons ! Sing : Vlw LoLa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Proibido comercio de contas ._.. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados