bielsinhu 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 oi gente eu gostaria de sab qual o melhor GC alem do BGC e KGC pra jogar e se alguem pudesse me passa o site pra download eu agradesseria thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 florida18 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Tem o PumaLoco GC! Ele eh um servidor privado, e eh season 1, mas achei ele legal! Aqui vai o site para voce: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Cara sem ser o pumaloco,todos sao iguais, nao muda nada. KGC,TGC,BGC e tudo igual entende, a unica diferença e q KGC e TGC ja sao season 3, mas nao muda nada, e tudo o mesmo drop,mesma EXP tudo igual, nao tem nada de melhor e pior! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bielsinhu 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Tem o PumaLoco GC! Ele eh um servidor privado, e eh season 1, mas achei ele legal! Aqui vai o site para voce:[/color][/i][/size][/font] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/center] eu ja jogo esse but qria um GC Msm n um serve pirata mas brigao pela intençao :) Cara sem ser o pumaloco,todos sao iguais, nao muda nada. KGC,TGC,BGC e tudo igual entende, a unica diferença e q KGC e TGC ja sao season 3, mas nao muda nada, e tudo o mesmo drop,mesma EXP tudo igual, nao tem nada de melhor e pior! bom se vc pensa bem no BGC ainda n tem a mari so tem no KGC no taiwan ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 noslogins 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 eu ja jogo esse but qria um GC Msm n um serve pirata mas brigao pela intençao :) bom se vc pensa bem no BGC ainda n tem a mari so tem no KGC no taiwan ne? pensando bem se vc joga TGC vc vai teq começa do 0 e quando vc mari vim pro BGC vc vai larga o TGC --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 slothk 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 se voce quer algo diferente joga kgc. pelo menos voce sempre vai sair na frente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bielsinhu 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 se voce quer algo diferente joga kgc. pelo menos voce sempre vai sair na frente... vlw mas sempre q tento baxa ele da algum erro ou coisa do tipo tipo qnd eu instalo ele n abr o patcher. vc tem kgc? se tiver vc pode me passar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brunoxz 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Recomendo vc esperar a mari chegar no BGC ou vc prefere começar do lvl0 no KGC ou TGC ? Sing : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bielsinhu 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Recomendo vc esperar a mari chegar no BGC ou vc prefere começar do lvl0 no KGC ou TGC ?[/color] Sing : [/center] prefiro começar do 0 n me xame de loko eu tinha uma conta no BGC q era boa ja tava lv 36 all char PS ainda tenho ai eu tbm tinha uma acc fake lv 0 com 4 char ai eu parei de joga na conta lv 36 e começei na otra q hje ta lv 41 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bielsinhu 0
oi gente eu gostaria de sab qual o melhor GC alem do BGC e KGC pra jogar e se alguem pudesse me passa o site pra download eu agradesseria
thx
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados