lipeflores123 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Gente to trazendo hoje aki um Auto kill pra vcs vo bota o tuturial e os links do dowload ali em baixo e agradeçam ali msm que nao funfe mas eu tenho certeza que vai funfar :D:D:D Tuturial : Abra o Grand Chase e espera carregar até 100% Não clike em entrar ! Abra a hacker pegue o fight_stg.kom e cole-o na pasta stage do seu gc. Clike em entrar e seja feliz :p Dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs:Para funfar em floresta da vida crie uma sala em vale da penumbra 3* e faça a missão,dps não saia da sala!mude para floresta da vida e funfa-rá la :) Gostou ? Agradeça! Não custa cash e nem cai a mão! :rolleyes::rolleyes::rolleyes: Testado e Aprovado :D(pelo Chuck Noriz:eek: e por mim:cool:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beisosk8 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Muito bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebeto.tinho 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 funfa!:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Cara partabens pelo seu haker pego direitin ja baixei varios que nao prestava e o seu foi 10 Vlw:D:D:o (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekoxama 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Muito bom man continua assim Jaagradeci ;D muito foda:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkroots 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Leva meu tanks soh pq tah nu 4shared muito bom continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chipanzeee 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Mto bom continue assim levo meu thanks:D:D Meu fan use isto: Os imbativeis------------> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tibabu 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Manou AUTO-KILL é Bacana SÓ que já existe vaaarios. Mas ta ai valeu a intenção. ESPERO QUE SAIAM MAIS HACKERS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeflores123 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Manou AUTO-KILL é Bacana SÓ que já existe vaaarios. Mas ta ai valeu a intenção. ESPERO QUE SAIAM MAIS HACKERS[/color] é que eu não gosto de posta hack de pvp assim pq dps usam contra mim :o mas as vezes eu posto pra pvp alguns com drop e outros com exp na proxima att eu posto um melhorzim:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Parabéns tópico organizado e colorido :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
greigon 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 O scan n e de hoje, e do dia 25/01/2010. mas vo testa aqui,se funfa leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RockanRoll 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 cara mtu bom gostei de ver cria mais racker's pq tem muito autokill mais msm assim levou meu thx :D:D[/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mana22222 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 testado e aprovado muito bom vlw ta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpgalvao1 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 cara eu n consigo achar essa pagina Stage do Gc n pode por em otra pasta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados