men12 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Status: UNDETECTED Sistemas suportados: * Windows 7 32/64 * Windows Vista * 32/64bit Windows Xp Créditos: WeeMan3005 Características: Chams (3 Different Colors) CrossHair (3 Different Crosshairs) WireFrame FullBright Scopex (Scopes Em 2x mais) GlassWalls (Makes The Glass Walls) BoundingBox (faz uma caixa em torno Jogadores & Guns) Fly Hack Speed Hack Virtual [vUp / * NEW * vdown] (Virtual Up / Down dá a aparência de seu maior / menor, então você realmente é) No Spread * NEW * INo Recoil * NEW * BulletTracers * NEW * FPS -SCreen Shot- Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1- Abra o Arquivo PerX.exe 2- Clicke em Browser e abra o arquivo CAD3D.dll 3- naum mexa mais em nada apenas abra o Combat Arms e aperte Insert. Imagens do TUto: IMG1 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se IMG2 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se IMG3 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs1: Tem Varios Virus o Scan Porem naum Danificam seu PC. Obs2 : Desative Seu Anti Virus antes de Extrair Diminuindo Lag: Bem o pessoal esta reclamando das travadas que esse hack faz porem tem um jeito de parar Pra quem tá sentindo o jogo mais pesado ao injetar o hack... pressione Ctrl+Shift+Esc, vai na aba processos, procure por Engine.exe e clique com o botão direito do mouse em cima. Nas opções que se abrirem, encontre "Definir prioridade" e selecione "Alta". Abrirá uma janela de confirmação, aceite as mudanças e as travadas no jogo acabam. OBSERVAÇÃO: ESSE PROCESSO SÓ RESOLVE AS TRAVADAS NO JOGO CAUSADAS PELO HACK... O LAG DO JOGO CONTINUARÁ, SE HOUVER!!! Quem me Ajudou: Arkanoid2009 VLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[JaD]*~Enjoy 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Testado E Aprovado Levo Meu Agradecimento Windowns XP E não ta Dando DC depois da Primeira Partida Aproveitem xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exu666 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · PUTZ... esse cheat é muito horrivel ele fica dando travada no jogo muito ruim.... não sei se pra vcs acontece isso... no meu fica travando tipo lag... aff mo bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X~~X_U n D e R_X~~X 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Vlw pelo post mano se funfa eu posto aki ;] Aew mano funfo legal vlw fmaulz por nao ter postado antes pq n deu XD vlw man! AJUDEI ? AGRADEÇA ! MEU FÃN? USE ISTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feochapa 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Esses hacker esta cheio de Trojan e varius outros que com o tempo var danificar seu pc e muito :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardethbey 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Levou meu thanx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoviskpinto 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Eu tenho windows 7, e quando do inject o HackShield nem abre. Alguem sabe ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pathenco 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · eu tenho o windows 7 e funfo na boua e so executar como adiministrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticomalvado 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Aki nao abri no recoil veio saber pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pelegrinho 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · JOGA COM ESSE HACK DA UMA RAIVA POWW FIKA TRAVANDO TODA HORA TIPO LAG DA UMA RAIVA DO CACETE O CARA TA MATANDO TRAVA MORRE ASSIM SEMPRE :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustoze 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · PUTZ... esse cheat é muito horrivel ele fica dando travada no jogo muito ruim.... não sei se pra vcs acontece isso... no meu fica travando tipo lag... aff mo bosta REALMENTE! desculpa meu amigo mas não tá dando pra jogar! o lag tá muito grande! mal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djitachi14 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · tenta excluir alguns amigos para ver se para .. porque o hacker deixa o jogo mais pesado ai pode ser isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkanoid2009 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Pra quem tá sentindo o jogo mais pesado ao injetar o hack... pressione Ctrl+Shift+Esc, vai na aba processos, procure por Engine.exe e clique com o botão direito do mouse em cima. Nas opções que se abrirem, encontre "Definir prioridade" e selecione "Alta". Abrirá uma janela de confirmação, aceite as mudanças e as travadas no jogo acabam. OBSERVAÇÃO: ESSE PROCESSO SÓ RESOLVE AS TRAVADAS NO JOGO CAUSADAS PELO HACK... O LAG DO JOGO CONTINUARÁ, SE HOUVER!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MCD]2 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Bom...para quem nao sabe: Poison = Turkojan+Themida. Isso ai e virus, que foi juntado com a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaggian0 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · seis fala q pega no windows vista mais nao pega --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Nem me Arrisco,Virus Pra Carai *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca30250 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Manow aqui pego no windows vista Home Premium e executando como ADM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VIRTOLINO 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · afffff trava tanto q parece um carro acabando a gasolina, anda 2 mts e para e assim vai.....o pior e quando vc vai atirar ele trava bem na hora, ae quando volta vc ja ta morto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor678 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · o naum sei o que eu fiz mas eu aperto insert n abre nada o que eu faço mas aparece ali em cima o nome do hack dentro do jogo ms eu aperto n abre nada modifico a tecla sei la ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
register55 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · parabens cara o hack ta funcionanu perfetamente............. e para os k taum com lag, so liguem o hack quando for escolher os server p/ naum da lag............... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-20MATA100DÓ- 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Ahhhh mano eu nao consigo fazer funfa que merda fasso tudo direitinho eu jah tentei entra pelo site da nexon e pelo direct nao funfa (win 7) alguem pode me ajudar.......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
men12 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · ai pessoal fala akilo que ta la no Post para saber como diminuir o lagg *~Enjoy;1420238']Testado E Aprovado Levo Meu Agradecimento Windowns XP E não ta Dando DC depois da Primeira Partida Aproveitem xD PoVlw pra vcs Pessoal (Pow esse hack ainda ta pegando e o Topico ta Abandonado --") ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ScreamBR- 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · Testado e aprovado manow levo meu agradecimento poderia upar em outro site por ex: 4share mais vlw des de ja Funfa Sim:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeka_urubu 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · posta o link pa baxa ae entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordslip 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · cara to usando esse hack des di quando foi colocado aki na WC, nao tomei dc, nem nada. FUNFA 10000%, o unico problema "AS VEZES" e q comeca a dar lag i travacoes, mais fora isso, jogo uns 15 rounds tranquilo e lizo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados