Sweetkill 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · da no ca eu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliner 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · No windows 7 64 e 32 ta travando durante a partida causando lag. Mas o hack funciona perfeitamente. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
german22 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · haha copiado de website gordon ca .. !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordslip 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · pelomenos ele posto aki na WC ne? pois e... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixnega 1 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · Meu esse hack da muita lag cara,não tem como resolver isso não? (eu já fiz o processo de dar ctrl+alt+del e ainda sim fika bugado,sendo que meu jogo nunca fica bugado então não é a conexão) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoRcAdO 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · esse hack e massa de mais pos ele nao tem o que agente quer mais dar pra jogar vlw eu GRADEÇO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · Amigo, você postou um hacker com mais de 50% de virus no scan, ou seja, isso é considerado postagem de virus prejudicial ao pc... Para evitar conflitos aqui no forum, estarei reportando você... Espero que entenda.... OBS.: Para os demais membros, aconselho não baixarem para não danificar seus pc's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaarabr9 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · Very good :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luley 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · Esseno CODEMINDS so pega com perX so nao Pega com o faih Nao ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mediterranium 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Pessoal, tem jeito de alguem pegar no mega e passar para o 4shared. minha wireless nao aceita o mega devido o IP externo ser o memso para todos os pc's. valeu. Mesmo assim levou meu tks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cardoso0 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Perfeito! Bom XP funcionou perfeitamentemente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnthom 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · a mano eu queria tanto usa esse hack mas tem muito virus nao me arrisco = ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaylamortal 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · para diminuir o leg do hack vc entra em propriedades e coloca no tempo real vai melhorar abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordslip 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · eta povo lerdo tu e doido... nimgem tem ant virus nao? afs... eu uso o hack aqui no meu pc a uma semana +, to tranquilo pois tenho um ant virus bom, si o virus ataka, ele simplesmente deleta. noob e uma desgraca pra humanidade FATO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxboyfirexX 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · esse hacker seu é Uma Merda SEU BOSTA... Não sabe fazer nada direito Não da nem pra jogar seu otario fdp.. se vc nao sabe fazer hacker nao vem postar qualquer merda aki nao vacilão fdp..... e fala bosta q te mato seu arrombado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibitocg 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · Kra eu baixei o hack so q o perX n ta abrindo :/ quando tento abri da um erro pra finalizar ele me explica ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxMatheeXx 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · da mt lag mas e mt bom esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · eta povo lerdo tu e doido... nimgem tem ant virus nao? afs... eu uso o hack aqui no meu pc a uma semana +, to tranquilo pois tenho um ant virus bom, si o virus ataka, ele simplesmente deleta. noob e uma desgraca pra humanidade FATO! Se você não sabe tem virus que não é detectado nem a pau, ou seja, você pode ter o anti-virus mais fo** do mundo que não vai adiantar... pense nisso antes de usar hacker e estragar o jogo.. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigolopes 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · q merda essa porra nen funfa no vista lixooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testdrive 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · Kara com esse hacker eh muito facio de levar ban.. porque? pq ele almenta a velocidade e o pulo do boneco sozinho e nao da para botar normal tipo um bug do hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saud1000 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · po, cara eu sei que esta tentando ajudar o fórum, mais acho que muito pouca gente irá se arriscar baixando um hack, no qual muitos antivirus detectaram vírus, mas mesmo assim, PARABÉNS, pelo tópico, bem organizado, um tuto bem explicado, levou meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslegends 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · aleluia! Um hack com no recoil OoOoo SINISTRO pra ficar 10 só tinha que tirar o FLY HACK ( só noobs usam ;D ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkdoor 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · VLw's aee manow 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luism97 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · funfando 100% ate agora parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rambo3 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · funfando até a ora q o luis postou! pq agora ta dando dc a vera...q >M< poha de hack pub do caraio...só fazem hack ruim e xeio de virus ...cuando eu tinha o augvip... nao tinha virus ...q odio pra q foi espira...só pq nao paguei kkkkkk q merdia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados