LordDX 9 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Ngm quer saber se vc ta nervoso com a staff da wc mais tem q ter paciencia '-' aff eu fui banido perdi a paciência mais n postei tópicos inuteis aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxitira 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Inutil Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · cara eu te entendo mas não te apoio se o erro foi deles vc tem todo o direito de fica puto mas n precisa cria topicos inuteis pow... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Deixa o Cara ! ele ta desabafando isso é uma falta de respeito ... deixa ele ò_ó todos ja sabem que é area errada ninguem é surdo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spruce 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Concordo com a amanda , mais cara vc nao pode disconta sua raiva criando topcos inutes .:cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Olha cara tem uma area de reclamação desabafa lá :D é que a vdd esta na area errada D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Cara Area Errada, Se Quiser Fazer Isso Vai na Area de Off~Tópic ou converse com alguma administrador da Wc, Aconselho você parar de reclamar em area errada pois só vai piorar sua situação... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Dinamytt.. 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · que horror!!! :eek: ate aki tem rebeliao? num ta contente procura otro forum, e forun d hack e oq naum falta.........( nenhum com a qualidade do wc) mais c vc ta revoltado da soco no travessero e segue sua vida! agora so um recado pro povin q que fase baderna no q ta organizado: vai tudu toma no meio do olho do seus $$ :eek: c quise reclama vai no PROCON. Capto? Bju miliga!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ismola 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · Entao quer dizer que eu vo ter que esperar vocês liberar a minha outra acc que foi punida ,por um erro de vocês ? eu tenho que rir de um forúm patetico como esse . Voces sao uma bosta to nem ai pra voces ,nem entro mais nessa porra .'. vão tdos a pqp (PutaQuePariu) eu ia UP no sendspace a att da semana ,eu postoo lá aparece aqui em casa tudo certinho ,ai quando eu vejo eu sou banido por Tpc inutio ,pow vei isso da grilo de mais ,tenta conserta essa merda ae agente conversa ta bom :@ Otarios Irmandande contra os adm's do WebCheats ! [email protected] ahusahuashauhu foi ban por tpc inutil ?? e fazer + 1 topico inutil adianta de algo?? Reportado otra vez por tpc inutil... UHAUHSUHAUSH eu so mal hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados