Douglas274 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Bom pessoal criei esse topico pra jogadores do the duel q estao cansados de ouvir aquelas musicas chatas. Pesquisei nos tutoriais e achei o do DukZ baixei tudo certo so q dpois do 5º passo n consegui entao baixei otro arquivo pra converte as musicas pra arquivo ogg.. :D 1º bgm.mrs q eu fiz coloquei musica FUNK E ELETRONICA [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Entao vai fikar facil.. :) 2º vai na pasta do the duel "C:\Arquivos de programas\Level Up Games\The Duel\Sound" e vai ter a pasta da bgm.mrs original renomeie ela para "bgm.mrs.backup" 3ºCopie o arquivo que você baixo pra lá ("C:\Arquivos de programas\Level Up Games\The Duel\Sound") 4º e Pronto pra jogar :) Pack de Funk e musicas eletronicas: Durante o jogo >Jeh & Mah >Mina Zika Os Hawainos >Abecedario da Putaria Akon & David Guetta > Sexy Bith(eletronica) Pikeno & Menor > Não Gama em mim que é problema Mc´s Juninho & Wendy >Kit Da Oakley Bond da Juju,Oakley,Juliet .. Sei láa .. so sei q eh dahora :] Mc k9 > Chama o Bombeiro Inicio > Toraty (eletronica) Fim >Infinity(eletronica) essa era pra ta durante o jogo =( dps eu arrumo Lobby > Mc Orelha > na faixa de gaza Fazendo bgm de eletronica(sem funk) bgm de pagode [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Início e fim : Toraty Lobby : Exaltasamba > Valeu Jogo : Exaltasamba > Eu me apaixonei pela pessoa errada Exaltasamba > Jeitinho Manhoso Exaltasamba > Abandonado Exaltasamba > A gente bota pra quebrar Exaltasamba > Cara de pau Exaltasamba > Fui Exaltasamba > Livre pra voar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 mano, você é o msm cara que posto um pack de musika de funk, eu baixei e nao funfo. "/ nem kero baixar essi tbm ja tenhu o meu pack de hiphop mto bom. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinn12 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Manin so vou baixar Quando Alguem posta q funfo xD Quando alguem postar ai q funfo ai eu testo x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas274 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 mano, você é o msm cara que posto um pack de musika de funk, eu baixei e nao funfo. "/ nem kero baixar essi tbm ja tenhu o meu pack de hiphop mto bom. =D mano, meu 1º post akêê ... aqui no meu pc funfo siim :D to ouvindo funk enquanto jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 pq será que eu vi um msm cara com seu msm nick? "/ cabei de baixar aki, e the duel atualizou "/ eu tbm tava tentando cria um com funk mais num deu certo. eu kriei um com musika eletronica e deu certo, não sei se é pq um eh mais pesado e tals... num sei eu keria sabe pq os de fun nom da "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas274 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 sabe a pasta onde fika o seu the duel geralmente fika assim (C:\Arquivos de programas\Level Up Games\The Duel) Vai na pasta Sound e renomeie o bgm.mrs original para bgm.mrs.backup e cola o q vs baixo laáá testa ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 -.-' eu não sou burro eu sei como coloca o som ¬¬" e mais uma coisinha. . . sem scan nao dá. sem scan em 24horas reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas274 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 como coloca scan .-. meu 1º post ... e tambem o 4 shared la na barrinha mostra se tem virus ou nãão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 hmm. baixei aki ele atualizou "/ scan ta fora do ar coloca scan ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas274 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Man ake n atualizou .. \º/ eu fiz o do pagode e coloquei testei,funfo ai eu mudei pra funk e deu certin ... (Oo) .. eu axo q eh ai .. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 "/ deve ser aki msm meu pc eh doido. ele funfa tudo qualquer hack q vc imagina, na parada mais simples nao funfa. tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas274 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 a mano quem quiser da report da ... (OBS) 4shared ja fala se tem virus ou nao ta demorandoO de + pq minha net eh lenta pra kct! Mto TensO ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados