gustavofr 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 ooooooo aki eu abro o grand chase e ele n abre pra da login sei q esse n eh a are indicada mas aki q muitos mais entram preciso de ajuda tomara q seja soh atualiza´ão flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 Muito mais entram aki sim mas só respondem na área certa. Posta la q eu respondo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaknaruto 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 muitos vai pra area de ajuda tbm. OBS. vai provavelmente tomar warn pq sabia q era area errada e do msm geito posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanac 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 AREA ERRADA AMIGO DEVERIA SER EM <span style="color:#0000ff"> DUVIDAS/AJUDAS...</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 3 de Julho 2007 Compartilhar Postado 3 de Julho 2007 CloseD </div> <div align="center"></div> <div align="center">Atenciosamente CronoW</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados