Anaaah 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Olá gente,é o meu primeiro hack espero que tenha ficado bom,abraços. Anaaah'Script Conteúdo: Hack de Mp+Auto Kill+Skill Cash Mp Carrega: 2x mais rápido Auto Kill:Entra na fase com os monstros mortos Skill Cash:Aperte a tecla ''D'' e seu personagem soltará o último ataque dele[/size] Testado em: Windos Vista,Windows Seven e Windows XP,funcionando 100% Imagens Tutorial 1)Abra o GC e espere carregar 2)Quando estiver 100% não clique em entrar ainda 3)Clique no hack e coleque i: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ou na pasta em que você o colocou. 4)Clique em Extract e espere carregar até 100% 5)Pronto,agora o hack está instalado, depois disso cliquem em jogar e divirtam-se! 6)Todas as vezes que você for entrar no jogo entre pelo run-direct pois se não o grand chase atualizara e o hack não funcionará mais. 7)run_direct está localizado na pasta localizado na pasta: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\ Ou na pasta em que você o colocou. 8)O Arquivo Restaurar serve pra restaurar os arquivos originais do jogo caso apresente algum problema, Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Peço á todos que gostaram do meu post agradeçam,por favor. Qualquer dúvida é só me perguntar,obrigada. Créditos:Anaaah(Eu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wj4 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · vo testa blz. mais concerteza vai funfa linda.. beijao:p funfo blz. beijado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anaaah 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · AKI cato 100% Levo mEu Thanks :cool: Então agradece lá por favor :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkroots 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Soh agradeço pq vc postou no 4shared Continue e assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
łørd Yєηαмrøs 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Funfo BLZ levo meu Thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vayenarde 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · O vlw o hack mais era melhor se o mp assim geral vai usa mp nos pvp ... Ai vc ajudo ate de + os hack + vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falllele 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Perfect funfando direitim estou te agradecendo anna pelo otimo trabalho =):D:D:D:D aa antes de mais nada upa o meu naruto ele tem q aprender o kage bushin =) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upa ai n cai o dedo e so um clik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusi 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Bom Hack Mais O SS Tira O Nome No Paint Pois Existem ADM Da lug Aqui Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xAmy_Userx 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Funcionou direitinho vlw ana levou meu thx Ajudei?Agradeça não custa nada Elesis lv 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anaaah 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Obrigada galera,qualquer problema é só falar ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinho333 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Poxa Vou testa se pega leva meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoboy9 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · olha ainda nao testei mais pelo tamto q o povo falo deve funfaa, ou e so pq vc e gostoza, mais msm assim vlw ja agradeci e sejao felisz usando hack:D mais nao postem hack para pvp em galera por favor isso e apelaçao :mad: vlw:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados