*DatteBayo* 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Gente Olha o Cosplay da Arkimaga *-----------------* Gente Também tem um da Guardiã ;D E ela ta usando o pacote da aventura *--------------* Com a Balista Iniciante. *-------------* Gentee Olha também o Lass ronan e Justiçeira *-* Gaicoz sauhsuahsuhsuaushausasuhas' Rimtooo' Ryan e Amy *-* Créditos. A mim por procurar e postar. :D Não precisa Agradecer :D Alias Se quiser pode sim. Mais não precisa ...' Não akelas coisas ^^' é bom pra quem curte Cosplay *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · muito criativo os caras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Olha o buxo do lass! uhahuauhahuuaahuauhuah EU RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,Lass buxudo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tô doidin pra levar uma BF dessa Arquimaga aí xD~ (Entendeu? Pula,mini-saia,impina...você embaixo.) By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Pula mini saia impina kkkkkkkkkkkkkkkkk raxei, concordo, mass velho, fora a arki, do resto exculaxo d+ gc, to quase dexando de se user lass /zuera lass 4ever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Pula mini saia impina kkkkkkkkkkkkkkkkk raxei, concordo, mass velho, fora a arki, do resto exculaxo d+ gc, to quase dexando de se user lass /zuera lass 4ever Deixei de ser "Retalha User",porque não consigo jogar agora com retalhador,lembro desse lass buxo,EU RI PRA CARALHO! By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avril Lavigne ~♥ 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Oii Pessoal! Eles saum feios xP Num Gostei Mt.. Bye Bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Deixei de ser "Retalha User",porque não consigo jogar agora com retalhador,lembro desse lass buxo,EU RI PRA CARALHO![/color][/font] A barriga nos impede de usar CI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · o ryan parece um menino de rua o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megaman Fan Club 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Pow,a guardiã é a melhor que tem =):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king* 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · a arki ficou perfeita maas os outros nem vou comentar neh xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · A elesis se tivesse cabelo vermelho ia fika perfeito =D PS : arquimaga taca uma rajada de vento ai eu pulo pra tras dela pa n pegar ... ai o vento faz o resto =D PS : ... tem que ser em filipinas -.- eles n fazem aki o.o:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · O que eu mais acho que fico bem parecido, foi da Justiceira eo Retalha buxim XD Bem alguma dessas imagens eu ja vi um bom tempo mais a do Ryan e Amy ainda n. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · O que eu mais acho que fico bem parecido, foi da Justiceira eo Retalha buxim XD Bem alguma dessas imagens eu ja vi um bom tempo mais a do Ryan e Amy ainda n. Vontade de te bate man /zuera Reta ta fei d+, e sei la as armas da justi tao pequenas ve la Mas n ofende reta n xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Vontade de te bate man /zuera Reta ta fei d+, e sei la as armas da justi tao pequenas ve la Mas n ofende reta n xD[/color] O unico erro é que ta piqueno msm, e o erro do Lass que ele é moreninho, mas se fosse sem esses erros que citei estaria perfeitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*DatteBayo* 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Tão criticando muito Faz um cosplay deles e tira foto u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados