DrinGrunge 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 MEU WINDOWS E XP PQ MEU RAGNAROK N QUE ENTRA ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
976431 2 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 vc baixou a rag-setup e o sak-setup + a patch do servidor que vc quer jogar ? se tiver baixado tudo isso vc tem q atualizar tanto o rag quanto o sak e depois atualizar a patch do seu servidor , obs olhar a configuração do rag video e a memoria do seu pc ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned~> 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Tinha a msm duvida levou thx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mendinhu 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 o 976 falo quase tudo :p Mas, manda umas Print e mais detalhes sobre isso Drain /ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuricbj 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Por mim nunca precisou do Sak+bRO,sempre foi um ou outro. Hm....Estranho.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
976431 2 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Depende do serve que vc joga a serve q so um e necessario os serves maiores normalmente usam os dois Sak+bRO ex vanro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados