Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacotão de Cheats ' Atualizados ' '


fabeeka
 Compartilhar

Voce gostou deste topico ?  

  1. 1. Voce gostou deste topico ?

    • Sim, Adorei, bem organizado !
      0
    • Sim, ate que ele e bom
      0
    • Ruim, os HACKS NAO FUNFAM !
      0
    • Pessimo, da Closed nisso aki !
      0


Posts Recomendados

Quick List ' Hackers Atualizados ' .

 

Olá WebCheatears " ! .. Depois de ver uma demanda de Hacks Funcionando perfeitamente em alguns Topicos resolvi juntar tudo que tinha de bom e trazer no meu Topico ( Pacotão de Cheats ' Atualizados '' ) .. Bom este topico é novo, mas sempre estará sendo atualizado com tudo que tem de cheats *FUNCIONAIS.

Duvidas frequentes : O que não será permitido aqui Fabeeka ? '

 

Resposta :Tudo menos opniões de pessoas que nao querem ajudar, criticas sao aceitas, mas so as criticas construtivas para que junto eu possa melhorar cada vez + este topico

 

O que este topico nao pode ter ? '

Resposta:Uma coisa em que eu nao aceito e ter um topico com HACKS que nao funfam, Tds os hacks que estiverem aqui vao funfar PERFEITAMENTE sem nenhum erro grave, Eu costumo dizer que DROP nao existe, entao nao vou enrolar a tds VCS dizendo q o drp eh 50% (EXEMPLO)

 

 

Bom chega de Conversa e vamos fazer + AÇÃO :

 

 

Portal HACK + Auto KILL ( os mosntros morrem na missao e para facilitar vc os portais nascem ao seu lado )

 

Tuto :

 

Muito Simples, Basta vc copiar o script e COLAR DENTRO da pasta STAGE Apos o launcher ficar 100% ! Depois disso se divirta usufruindo deste maravilhoso CHEAT '

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Creditos : Fabeeka By Raphinha CH ~

 

 

Para quem quer o AUTO KILL Sem PORTAL HACK :

 

Obs.:ELE FUNFA 100% , MAS ESTE E SEM PORTAL HACK :D

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ScreenShot:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Creditos : SigNiUP ~

 

 

 

Fortalecer Fast By Fabeeka , .. :

Este e um Fortalecer fast em que o nome ja diz tudo = ele fortalece seu colar/tornozeleira mais rapido pois conta com a exclusão da animação de Helene quando vc fortalecerá.

 

Tutorial :

Abra o Seu Thunder Mult DLL injector (DEPOIS DO DOWNLOAD CLARO) e vai pedir o nome do DLL

Vc escreve no DDL: Isso : ThunderFast.dll e clica "DEFINIR NOME" E "Auto Inject", abra seu GC NORMALMENTE PELO PATCH

O Fortalecer Fast vai abrir e vc clica onde tem desligado , pois ai vai ficar LIGADO

Pronto Seja Feliz Agora quando for fortalecer na hora da animação e so clicar "Esc" ou "ENTER"

 

Obs:Ele nao aumenta as chances de fortalecer ou ñ, apenas faz o fortalecimento muito + rapido facilitando sua vida ..

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: OS VIRUS ENCONTRADOS NO SCAN SAO VIRUS RETARDATARIOS APENAS PARA O BOM FUNCIONAMENTO DO HACK E SEM NENHUM TIPO DE PREJUDICAMENTO AO SEU PC !

 

Creditos : Fabeeka By ~ DjJuninhOo

 

 

Voce está com o teste da terceira classe em mãos e ja pegou tds itens que pediu mas está Cansado para ganhar 50 FKs e completar seu teste ???

 

-Isso acaba por agora mesmo .. Pois com o Grand Chase Bot 1.0 isso acabou ! Completa testes de FKS RAPIDAMENTE !

 

previa.jpg

 

Tutorial:

Auto - F9 - Aperta a Tecla F9 automaticamente.

End - Desativa o Auto F9

Esse hacker é como se fosse um macro amnow ele comessa o jogo sozinho e vc aperta F9 uma vez para liga ele depois ele vai sozinho e bom para quem gosta de fks

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gente venho notando que vcs sentem muitas duvidas de como usar este hack entao vou Explica de forma + esclarecedora :

 

Primeio abra o GC e espere ficar 100% , Abra o Bot de Crie sala modo PVP e aperte F9 PRA LIGAR... Pronto eh so usar !

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Especial Bonus ~ Fabeeka + BruninOo

 

Sempre quis atualizar seu grandchase no Hórario que quisesse sem você estar no computador?

Você estuda no turno matutino mas tem vontade de deixar seu GrandChase Prontinho pra quando você chegar e ir pro vicio?

Está naquele aperto?

Quer atualizar o GrandChase durante a manuntenção?

 

Seus problemas Acabaram!

 

Diretamente do WC ~ Fabeeka ' Divuldo o novo AutoUpdate, onde você escolhe a Data e Horario para iniciar a Atualização Forçada do jogo{mesmo em manutenção}.

 

wifid.png

 

Tutorial:

1.Abra o wifi.exe

2.Coloque no Campo Data a data desejada para iniciar o launcher(Incluindo /)

3.Coloque em Horário o Horario(apenas hora e minuto e incluindo : )

4.Clique em Ativar Auto Update e procure pelo Launcher do GrandChase na sua Area de Trabalho

5.O GrandChase só não vai atualizar se sua net falhar.

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Os virus encontrados ( que aparetemente sao mtos ) sao apenas para o bom funcionamento, seu AntiVirus nem vao achar, pois eles sao apenas para burlar o sistema do GC, eu nunca vou por VCS EM RISCO !

 

 

 

Dicas para por COLAR NO +9:

 

-Se o Colar for de CASH tudo fica + FACIL Pois ñ ah a possibilidade de quebrar ' . Primeiro Coloque seu colar no +6 sem nenhum esforço, Depois do +6 se dedique o maximo para por no +7 ( isso e obvio, pois ate o +7 nao ah tanta coisa no que falar ),quando estiver no +7 aconselho a parar de tentar fortalecer no dia, para vc por no +8 dá mto trabalho e uma estatistica já foi comprovada :Em horarios que o GC tenha poucas pessoas Online os Colares fortalecem muito + FACIL ( EU MESMO FUI FORTALECER MEU COLAR DO GELO PARA O +8 AS 4 E 30 DA MANHA, EM MENOS DE 15 MINUTOS CONSEGUIR POR, DEPOIS NO OUTRO DIA AS 2 DA MANHA CONSEGUI DE PRIMEIRA POR NO +9 )

-O Meu colar quando estava no +7 e tentei de madrugada por no +8 enfraqueceu pro +6 algumas vezes mas garanto que foi uma coisa bem rapida e logo puiz no + 8 sem nenhum esforço MENTAL

-Eu ñ estou falando para VCS ACORDAREM DE MADRUGADA SO PARA POR O COLAR NO +9, MAS ISSO E FATO QUANTO MENOS PESSOAS ON + FACIL DE FORTALECER SEU COLAR

-Obs: Se vc conseguir por seu COLAR NO +8 NUNCA TENTE POR NA MESMA HORA NO +9 POIS SEMPRE ENFRAQUECE !

 

center]

 

 

Vejam Este Video e aprenda a jogar GC ( SÁPSKSASKApçksapksK ' ¹ zOua )

 

A Parte 2 :S

 

 

Agora que aprender direitinho vamos PVP uashauhsua ² ZouA

 

 

 

 

Gostou ? Serio ? Valeu ! Agradeça Por favor ' ' " !

Arme_User_Bar_by_v3n1c3.png

 

 

50centsskyfb.png

 

 

 

 

Meta :

 

[ ] membroadv.png

 

 

 

Mata ! Mata " ¬¬' xD Agradecer nao custa nada ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Topico ta muito ORGANIZADO ! Parabens PELOS HACKS ! Agora FUNFA :confused:

 

Testando ....

 

FUNFOU AEWWW LEVOU MEUS THANKS TAVA PROCURANDO O FORTALECEER AH UM TEMPAO AGORA SIM VLWW Veioo ' :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudiviz

Esse hack se chama Stage Hack pelo ki eu sei,mas pode ser outro nao tenhu certeza mas para usalo tem ke se usar o Map Hack Y e Map Hack H um bom trainer mesmo eu ti aconselharia esse:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/305149-webcheats-trainer-v2-0-yuri-exclusivo.html ele funfa sertinho esperto ter ajudado vc:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber se precisa ter alguem no pvp pra o hack Grand chase bot pegar:confused::confused::confused:

 

Nao precisa amigo, basta vc e o HACK !:D

 

Topic FAIL, primeiro que vc nao pode por "Fortalecer fast by fabeeka", pq n foi vc que crio

segundo, n ta funfando o fortalecer pq vc n mando o dll --`. mais atencao

[/color][/font]

 

Desculpa ' Pior qu eeu esqueci de verdade , mas muito obg pelo advertimento eu agradeço ja vou trocar !

 

Topic FAIL, primeiro que vc nao pode por "Fortalecer fast by fabeeka", pq n foi vc que crio

segundo, n ta funfando o fortalecer pq vc n mando o dll --`. mais atencao

[/color][/font]

 

Queria dizer tb que ja consertei o DOWNLOAD PONDO O ARQUIVO COMPLETO EM WinRar ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaaria , qe voce Explicasse com direito o tutorial do Grand Chase Bot 1.0

Explicaa Ae Lek :(

 

e tbm oqe ele faz ? , tipo to em pvp , qnd ganho um pvp ele completa todas as medalhas ?

e como coloka tem qe ta com o grand chase ativado ...

Pow Explica essa budega diireito :mad: num to entendo naada brow .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.