cheatline 1 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 · Fa´am o teste sem olhar o resultado Pequeno e impressionante teste. Conte, quantas letras "F" tem no texto abaixo: FINISHED FILES ARE THE RE- SULT OF YEARS OF SCIENTIF- IC STUDY COMBINED WITH THE EXPERIENCE OF YEARS Contou? Somente leia abaixo após ter contado os "F".OK? Quantos??? 3??? Talvez 4?? Errado, são 6 (seis) - não é piada! Volte para cima e leia mais uma vez! A explica´ão está mais abaixo ... O cerebro não consegue processar a palavra "OF". Loucura, não? Quem conta todos os 6 "F" na primeira vez é um "gênio". 3 é normal, 4 é mais raro, 5 mais ainda, 6 quase ninguém By orkut. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mewjadissequeseilapow² 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 · Eu contei 6 certinho kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 · eu tb contei 6 oO ou temos uma grande quantidade de genios nesse forum ou seu teste nao deu mto certo =/ flw abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 · Sou o burrão daqui então, contei 5, mas foi pq perdi a conta no meio do caminho HaouhAOHAuoaU fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 · Hehhe eu li rapido e li 4 O.o, mais tudo bem, 2 é psico mental=doido xD Pros proximos: Leiam rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lers 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 · eu contei 6 de primeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 · Hum... mais você leu rapido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordTarcisio 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 · LOl eu sou normal naum sei como mais naum reparei os outros 3 "f"xD contei 3 hehe HUAHUAHUAH!!!!!!!! Tópico interessante xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 · xDD contei 5 cerebro mais bugado do q GrandChase xDD legal esse topic flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 · Sim é legal, pena que não sou genio =( queria tirar 6. até a proxima, e boa experiencia pros proximos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malcoln 3 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · na primeira foi 4 na segunda 7 o.o na terceira vez foi 6 -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Scorpion 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · Mt Gente TA Mentindo. EU SOh Achei 5 Lendo 3 Vez Sem OLha NA Resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachi Sharingan 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · Ah.. mt legal. Já tinha visto essa.. Quem usou o mouse pra contar (duh..) + qnd eu vi tinha umas 4 de bug no cérebro,, Se bobiar dp eu acho e posto pra vcs.. Abra´o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · 3 depois 5 depois 6 Eu li rapido né, dai eu errei um pouco... obs: eu acho que alguns aqui estão mentindo. Abra´os. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 · Contei 6 certinho so um genio huahuahauhau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno_Terra 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 · EU ACHEI SOH 4;.....^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 1 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 · aff pq vc falou a dica? nem notei os OF xD hahuuhauha 3~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valter897 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 · Bem, eu sou burro demais ou um genio? eu contei 7 kkkkkk mais eh serio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferhxD 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 · aposkdpoaksda eu só contei 4 ;P~ xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 · que bom que temos alguns onestos no forum =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seeker 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 · Nosssa primeiro contei 4 depois 7 o>O depois 5 depois li a resposta e achei 7 de novo o.OO Oq eu sou?? Una mulaa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDleo 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 · contei 3.... ^^ sou um geno...apenas n reparei nos outros 3 ... ^^ xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 · 3 é normal Só é demente quem tirar 2 E para os mentirosos: Você sabe que se vc mentir é 1 doido msm =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados