9779as25 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · aew pessoal sei q sou novo por aki mais resolvi ajudar vcs xD alguns de vcs ja ouviam falam desse Game v0.4.4.1 e uma novidade está funfano perfeitamente!!! link para download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se imagem do Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mini tuto: 1- depois de baixar o arquivo abra seu wyd normalmente, logue na sua conta e entre no seu char 2-abra o seu Game v0.4.4.1 e selecione a opçao desejada e seja feliz ^^ funções: Movimento 99 - tecla de atalho Ctrl+1 ele almenta sua velocidade do movimento Guardar Carga - tecla de atalho F12 em qual quer lugar vc pode abrir o seu banco e guardar ou retirar itens, ou o q desejar Martin - tecla de atalho F8 Parche - tecla de atalho F7 Eles abrem apenas se vc ja tiver clicado neles depois que abriu o hack, eles abrem em qualquer lugar Qual quer problema estarei on para ajudar! SE AJUDEI AGRADEÇA :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robaza1 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · o + funfa no windowns 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9779as25 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · funfa sim aki eu tenho owindows 7 e funfo perfeitamente:) o + funfa no windowns 7? funfa sim aki eu tenho owindows 7 e funfo perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abc80 1 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Bom amigo... eu utilizo esse faz tempo, e existe tópico relacionado, mas é bom relembrar, só peço q corrija um pequeno erro: Martin - tecla de atalho F8 Parche - tecla de atalho F7 Eles abrem apenas se vc ja tiver clicado neles depois que abriu o hack, eles abrem em qualquer lugar, não necessita estar perto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9779as25 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Bom amigo... eu utilizo esse faz tempo, e existe tópico relacionado, mas é bom relembrar, só peço q corrija um pequeno erro: Martin - tecla de atalho F8 Parche - tecla de atalho F7 Eles abrem apenas se vc ja tiver clicado neles depois que abriu o hack, eles abrem em qualquer lugar, não necessita estar perto. OK vlw pelo alerta EDITADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard020 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Martin Parche o q significa isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9779as25 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Martin Parche o q significa isso. ambos sao NPC's Martin quando encontrado vc pode comprar dele alguns itens como por exemplo Cristal do 1 ao 7 Parche nao tenho certeza do q ele faz :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abc80 1 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · A utilidade real deles é vender pot de vida, pra qndo vc ta no deserto, ou em algum lugar longe, ñ ter de ir até a cidade comprar pot... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k0x7 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · esse movimento serve pra atacar nao? e = speed racker ou oq? pra q serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abc80 1 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · seria para vc andar masi rapido, se movimentar masi rapido, mas n influencia na sua velocidade de ataque... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9779as25 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · seria para vc andar mais rapido, se movimentar masi rapido, mas n influencia na sua velocidade de ataque... é isso ai! :p:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baran 2 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Testando... EDIT: Funfando apenas guarda de carga.... os outros (martin e parch) n ta funfando eu abro eles mais eu não consigo vender.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mandla 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Muito bom, funciona perfeitamente!... levou meu Thanks... Tem algum hacker que esteja funcionando nessa versão 7.55 ? tipo One Hit ou algo assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasgueira123 1 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · n prescisamos muito desse hack , mas eh o unico que funciona mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9779as25 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Testando... EDIT: Funfando apenas guarda de carga.... os outros (martin e parch) n ta funfando eu abro eles mais eu não consigo vender.... nao só o guarda de carga esta funcionando movimento 99 tb esta perfeitamente Muito bom, funciona perfeitamente!... levou meu Thanks... Tem algum hacker que esteja funcionando nessa versão 7.55 ? tipo One Hit ou algo assim ? VLW !! nao tenho nenhum reconhecimento de outro hack funcionando como One Hit :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 11 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Tópico já existente!! Link original: http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/247338-game-v0-4-4-1-v-7554-ajuda-no-evento.html Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1310 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 · Esperandu um one hit xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · @leonardo Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados