123alef123 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 <div align="center">Bom,isso é tudo.Espero que todos tenham aprendido um pouco mais sobre como fazer um bom tutorial.Espero que sirva para todos do fórum. Agradecimentos:Image Shack :jester: </div></span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newot 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 achei mbom ^^ só tem uns errinhos de português(mais faz parte xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 smpre escapa um erro ou otro né :jester: mas eu tentei explica de um jeito bunitim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 ahh velho ningem tah comentndo cometa aew gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeElInHaA 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 Mto bom kra...parabéns ae, bom tuto msm! ~Pozinho~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Firenation 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 Tópico ótimo. Ele é digno de fixo,mas vc ainda tem q aprender algumas coisas Uma delas,NO Double Post plz. Fora issu. Ai o post de cima,~Pozinho~? LOL 2 contas. Flwsssss By Fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 maus pelo double post ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuchis 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 muito bom cara , merece fixo xD outra coisinha ... como eu boto as op´ões em uma enquete ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 muito bom cara , merece fixo xD outra coisinha ... como eu boto as op´ões em uma enquete ??[/b] maus,nao entendi. vc pode repiti? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Login_Name_lol 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 tah rox yeah! pra qm eh iniciant ou pra qm ainda tem duvidas ta 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 tah rox yeah! pra qm eh iniciant ou pra qm ainda tem duvidas ta 100% [/b] Atigatooooo Login Name lol-kun :jester: Agrade´o por considerar que meus esforsos não foram em vão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeElInHaA 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 Ele quer saber como cria uma enquete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 ah,claro não tinha entendido direito. vo da um edit tah ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baklanos 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 Um belo tópico, isso pode ajudar muita gente que gostaria de fazer tutoriais e etc. Bem útil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 Pronto ],já editei.Está lah o tutorial de como se faz uma enquete. Um belo tópico, isso pode ajudar muita gente que gostaria de fazer tutoriais e etc. Bem útil. [/b] Obrigado :jester: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaknaruto 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 Muito bom kra bom msm. Tira duvidas 101% esse topico é digno de fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 Muito bom kra bom msm. Tira duvidas 101% esse topico é digno de fixo[/b] Obrigado a vc e a todos que reconheceram meu esfor´o ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 ainda bem que gostaram ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christopher_1234 0 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 Vlw ae,tava procurando um jeito de postar com fotos mas ninguem queria me ajudar,vlw ae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHRISTOPHER</span> RYAN LASS ARME LIRE <span style="color:#FF0000">ELESIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 Vlw ae,tava procurando um jeito de postar com fotos mas ninguem queria me ajudar,vlw ae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHRISTOPHER</span> RYAN LASS ARME LIRE <span style="color:#FF0000">ELESIS[/b] De nada^^ Estou aqui para ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 espero que tenha ajudado a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 ah,esqueci. Quem quiser que algo seja acrescentado ésó me pedir que ciloco,OK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→Grand↓Chase← 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 eh isso ai cara vlw, muita gente vai conseguir fixo por causa deste topico, se conseguirem postem aki agradecendo, naum sejam mais um sangue suga! Vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 poxa,sacanagem! 3 votos em péssimo vle grand chase^^ se quiserem postar aki,podem postar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_mamut_ 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 Bom, jah q vc tah ensinando os cara a faze um tópico decente, eu acho q esse tópico seu devia merecer um fixo, mas pelo visto nem vi o seu tópico entre os q estão fixados, entaum, sorry colega, mas tópicos q nao estao fixo naum prestam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados