Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

!Hong Kong Grand Chase! ( Cadastramento e download ) TRADUZIDO!

florida18
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial para cadastramento e download do jogo Grand Chase Hong Kong

NOVAS INFORMACOES:

AGORA COM CHAR MARI, PET FRACOISE, E MUITO MAIS.

1º Passo: voce devera ir para esse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

site1b.png

2º Passo: Na pagina tem o lado esquerdo e o lado direito, clique na primeira caixinha do lado esquerdo!

site2u.png

3º Passo: Preencha da seguinte forma:

cadastramento2.png

4º Passo: Se tudo ocorrer bem, ira aparecer uma proxima pagina avisando para voce olhar o email ( obs: logo depois de cadastrar pode ir olhar, nao vou colocar imagem da foto )

5º Passo: Abra o email, e fassa o seguinte:

email1.png

-Depois de clicar no link do email, uma pagina vai abrir para voce escolher o jogo, selecione Grand Chase Season 2 ( Obs: Se tiver algum outro selecionado, entao deixa selecionado.)

- Depois de selecionar Grand Chase, clique na caixinha la embaixo.

Esta pagina ira abrir:

email2a.png

Pronto sua conta de acesso esta pronta.

Agora o download:

<<

Desca a pagina ate encontrar um com o nome GRAND CHASE, ele esta logo abaixo da caixinha "Dungeon & Fighter"

download1.png

Depois de fazer o download, execute-o.

Ele fara um download rapido de um "booster", dai escolha a pasta para instalacao, ou deixe a que ele escolheu, tanto faz.

Depois de escolher o destino, voce vai ter de clicar na caixinha da direita de baixo.

OBS: Essa foto ja mostra ele fazendo o download, mas o botao vai estar no mesmo local!

OBS(2): Durante o download , se clicar nesse mesmo botao, o download pausa, se re-clicar ele volta a fazer o download.

OBS(3): Se ele der uma travadinha nao tem problema, ele mesmo se ajeita.

Tutorial Para Burlar o IP De HONG KONG

Primeiramente entre no site do Your-Freedom,

Siga as fotinhas:

OgAAAO74fyDqPfkkg8w5QgmUeBqq8CIVuwV0mjc9TTeXsF6y-oTzZ4GNMxxkcy6eKLgYIti-5mXYGViFnDz-bMwAbSkAm1T1UFuYdFEMnOG4xeoQfmEeaUmX-VoX.jpg

Fassa o download do Full Installer:

OgAAAF5gQKOqhSvSruZbO04fwA6WycERrA3_QFtVWYDoUiqx55Z_Jwje6puo2FV7JadHlz4orOO4Sdy7AheILBvJM2QAm1T1UBeCM46bCahRDDaitro3-nEip3wm.jpg

Enquanto faz o Download Faça Seu Cadastro

OgAAANkFJ3upE62ZwlCqGh3OA2NlT47lH8LZU8U-Eky_5WhOtDgONGx1H8g0FixkZjmUXauoQ4ElGZuIysrhU-uIxIwAm1T1UEMyxlZNf4a9EMvzGAS-dpAwsUjL.jpg

Agora voce tem que baixar o ProxyCap, aqui vai um link confiavel, com a versao boa dele e um Crak 100% funcional!

>>>DOWNLOAD PROXYCAP + CRACK<<<

Depois de instalar os 2, voce vai fazer o seguinte:

Abra o your-freedom, siga as imagens para configurar:

OgAAAG2RXhnfn6MD9pYJMlbKgx3tAZxc-cP2qEKBMGCIy3QJJpHBpKDGRE50stcYv62u1fzSMnyRTzZuWOW2hNmbuRgAm1T1UNeCP5tBhXVfISZ6fC7elwUKONUW.jpg

OgAAAFvjaV-mP5-5ZP0__8H3AkqvKKdUPvKCt_Bwc6LMLaBk_cEiardxMC2V_jpnkq3Ajz6nBS60gVsI75yGjHIqJ7cAm1T1UOwZZjhQMnbJl9KX6VNgsxiKExJ3.jpg

OgAAAJJ1wxfPqRjN4PNv7zvo7gi2HlYK-aXeclAtRU7s05g_Gh7XdzSB9l0jDyC-EMIeET9PBPTy6PCuZyAwJeXCpysAm1T1UEou6YiWd2cuxNKwIZUDSXOetyRx.jpg

OgAAAKD6jaOVQxWLzV9WlXB3MfpBFPNQc6fc007SWGDRRTCkCrHlWO8aeyAVJ4D6MBRW-tNMNv9YGvanLt_IF8ueinsAm1T1UK42P4EiBoQ20ud9xOgLQfhTYe5a.jpg

OgAAAJTVMkn7aWf2feplL2frI5mzdLI-T3enkZ8GR8IlyC91qaoKIUoUoyLVBLazLH42S9py2Zbn0TyEZHcp_m0-zb0Am1T1UNC32Tt3WtwrKHAXJEnwmBKbkpVt.jpg

OgAAAPAHFKiWrdHhYXdU1Vd1f_sGhONeqZrZ0rt7iqAbbYjozo5O_SWNatSx7dMY9KCJK6D1tcGM4qonE4_99h5AzO0Am1T1UC5vdsX8_LhvByy2LBjIJRLi6Itq.jpg

Quando abrir a lista, escolha um dos Poxys, de preferencia HK ( HONG KONG )

server1n.png

Depois de escolher, clique em Avancar, e continue com o tutorial. . .

OBS: Voce precisa confirmar atraves do email a conta criada no site do your-freedom, ou entao nao vai funcionar.

OgAAAPZpEQeV6XSx9Fx8R0REwAgOky2R5MLu29dVhLNIERB2JwAeX4XoQnbJEgOEs4zPkssvNKnBlqJw-SIR5ol2BPMAm1T1UOIT7kqfjKQkRuhfhOKUFZ8gx_y_.jpg

OgAAAEmP6NRM0yvv0nGJ2j-AaQAALvDO3nxdQjnGiByI-1573pq6Y6yjbXzc8va7CYlcGQGPbKHSWRNgdJWwI5XRFAAAm1T1UCzMBgLbuXlVM8nS3z3qf5SExwPb.jpg

OgAAAHNQgibHiWWk0lILRDAwlJOjT2GKuJ0VTvnlFizrjZneQu59aO1ggZ3C0SBHI7W7HRmrwHvxrzEVTp5jmPLZClcAm1T1ULOr7EVKFl9hjgX2BstDSVOo-bCt.jpg

Agora Abra o ProxyCap

Após Clicar no ProxyCap vá com o Botão direito no canto direito da tela do lado das horas e selecione preferences

OQAAAOloq-lnOASLCc40DDdOh8q4fXxBqems2eHhEN4OvsMY7MjpzR133upr_3OD8_OQd7XvbYaqkzeH7tk2I1saQdkAm1T1UE1xk14n_EVeWZIMpXD4F3lQQ12q.jpg

Siga as imagens e preencha conforme mostra

OgAAAO32GFUmPpgVhpNSkPNDXdzEQ845UV4w5aBMAj3Z5nM9vEyZceHUYvUJ5Fz2mkgWQXwhvq7ePDVCaKfeUSRTmHIAm1T1UFuJys4hNUiGpnShdrizAe-CwOj4.jpg

OgAAAOtFbnh0OsB_8ZF_QvqHFR7T8vgWpMT3NMqNkvODqTgsJbmz3GTdpQQQh26mEXOlH3kIDIcO58BdVQUGZ0Kq07wAm1T1UDfOn5bUzxXdKuQt5iXM7m82ZEjx.jpg

OgAAADltQp8DjFvR3aI8NBM7JowYJow1k45LlYjMUGZFkdk_zrJWcMb_7cxiQ1yzXSer4h3BE0adcSsGJRv921J3tHsAm1T1UCIP1IYhh6JINfaqy6UfBdh8YCQk.jpg

OgAAAI3Qo2JqdVypr_RsF2JXGoQ6172pLScIs8rIB0IUqxc2d9VRZLPzC6yKpWZF-pPsPaBGeoxaQS8FLw3FSHhx-aoAm1T1UJM1_fhVFs_4NKKPsn1ONPOUZVla.jpg

OBS: Esse main.exe tem que ser do Hong Kong Grand Chase, cuidado para nao colocar o do BGC rsrs!

OgAAACLWyhhU8rAGNPgqO59QoJBHt4v_abmCpokhhv6G0ZfPNj6clMIILMF8pgUXY8g7MFc8nncYtAmiZ2v_IW_20AoAm1T1UMnHYoJ80cV5mH_OFGe47eNFwHAU.jpg

OBS1: Depois que voce escolher o proxy de HK pela primeira vez, eh so clicar direto em ligar toda vez que abrir o Your-Freedom, sem precisar passar pelo assistente!

OBS2: Antes de dar 1 hora, sempre saia do jogo, desligue a conexao do your-freedom com HK e religue, pois se ficar mais de 1 hora pode dar alguns problemas.

OBS3: Use o crack dentro da pasta de download do proxycap, para poder acessalo sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara por min eu até baixava mais so que demora muito!nao tem como eu da um jeito de fazer o download mais rapido nao?

Bem, o arquivo realmente eh grande, mas depende da velocidade da sua net tambem.

O proprio downloader ja baixou um "booster" entao o seu download ja esta acelerado.

Como eu disse, coloque ele pra fazer enquanto voce nao esta presente.

Eu deixei ele hoje a tarde e cheguei a pouco tempo, e ja terminou. Ja estou fazendo o update dos arquivos ( 79% ) =]

Link para o comentário

vc poderia adicionar uma ultima coisa?

a relaçao entre GCS tipo BGC mais att ou TGC mais att ou kgc MAIS ATT Q ele coisas do tipo tem como? pra mim ver

tooic otimo

o ultima coisa FIXO

Link para o comentário

como fasso pra baixar eem eu clico no sitte eu clico pra baixar no primeiro no segundo ou no terceiro uqalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

No terceiro , eh o melhor!

Olhe bem na SS porque la tem mostrando!

Link para o comentário

:S

passei um baita tempo baixando a atualizando e deu uma mensagem tipo, um monte quadrado e no final IP, o que seria isso?

consegui configura o IP com

pro taiwan GC

valewzão cara!

abraço!

Link para o comentário

ja tem a mari ?responda alguem se tiver eu dou thanks a quem respondeu e relativo ao topico

Tem ela sim, e jaja segunda classe ;)

nao consigo entrar da esse erro aqui

grandchase2010021016345.jpg

obs:a senha e o login estao certos e eu to clicando no lugar certo acho que é alguma coisa a ver com IP

Vo postar jaja um tutorial!

Link para o comentário

vc esqceu de ensina uma coisa como se cadastra naqle site pra burla o ip

Ta louco amigo? Posso colocar no maximo o downloader no megaupload pra voce, mas o client eh muito pesado, demoraria dias para upar.[/font][/size][/color]

sab akele proxi cp e o otro negoço n tya baxando ak vc pode coloca em otros site tipo megaupload easy share ou me fla ond vc conseguiu?

Link para o comentário

Meuul Deus issuul demorah 1 dia prefiro jogar grand chase original com hack é clarool :D

ajudei? agradeça naum kebra mouses...

sou fan de :

6Fan-bar.jpg

me acha legal? me idolatra? me acha chatuul? uze:

Fan...%20luuhziinho.JPG

Link para o comentário

Cara , não estou conseguindo me cadastrar =/ Sempre da problema no ID =/

------------------------------------

Metas :

Lire 4 classe [ ]

Lire lvl 40 [ ]

Ryan 4 classe [ ]

Ryan lvl 37 [ ]

--------------------------

Personagens :

Elesis lvl 1

Lire lvl 26

Arme lvl 10

Lass lvl 17

Ryan lvl 7

Ronan lvl 3

Link para o comentário

Okay Okay, let's think together so if you prefer the Grand Chase Hong Kong for me it's okay if you do not want to sweat to get your stuff more so the Grand Chase Season 2 not private Okay. Bye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.