brunokdok123 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 por favor mi ajudem quero dar o troco pra essa pessoa por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 welton486 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 por favor alguem sabe como hackear conta no pw se soube me avise ok,e q um fdp me rakio e eu ja sei quem foi e to querendo da o troco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dejaime 6 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Você vai ter que: Estudar muito por alguns anos, para poder invadir o pc dele OU Convencê-lo a rodar um .exe com AV desativado (procure algum RAT) OU Dar uma surra nele até ele te contar a senha dele, aí você vai lá e manda tudo para a sua via correio do PW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _Luiz_ 1 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Você vai ter que: Estudar muito por alguns anos, para poder invadir o pc dele OU Convencê-lo a rodar um .exe com AV desativado (procure algum RAT) OU Dar uma surra nele até ele te contar a senha dele, aí você vai lá e manda tudo para a sua via correio do PW. OU Fazer Um Site de Gold Grátis Pedir pra ele acessar comlocar a senha dele la e daí a senha dele vai pro teu pc da vc entra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 west3008 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 aff q coisa mas antiga '-' manda um KL pra eles mesmo é o jeito mas facil flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
brunokdok123 0
por favor mi ajudem quero dar o troco pra essa pessoa por favor![Documents and Settings\A.D.M\Meus documentos\Minhas imagens\lacoste.jpg]()
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados