Gunax 1 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · Aew pessoal hje nesse topico vou mostrar ideos ki eu procurei na net de glicher os videos mostra fazendo e como faz e o de sempre pra entrar nas paredes W S ctrl e espaço LLi7HMSfeUU jnbsvZaAwqc G2O0d0W99OA fRZeUuknNQo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganzas01 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · W S ctrl e espaço é o codigo para entrar nas paredes ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · naum pra entrar em kinas de bau, ou murinhos ki da pra fase glisher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielayres9 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · maneiro caraaaaaaa muito legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · maneiro caraaaaaaa muito legal Punido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Po testado eu aprovo mt loko kara Mereceu meu THx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlgozXD 1 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · lol mano 1-ja tinha feito um tuto disso 2-esses do video nao funfa mais so 1 novo do zombie mod mais nao esta no video 3-so eu os cara q criaram e mais 3 caras sabe faze ;) 4-mano W S ctrl espaço? lol esplika direito é aperta ctrl no canto de uma caixa pula 1 veis (sem soltar ctrl) depois aperta W e S rapido (nao junto --") ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Algoz KKKKKKKKKKKK so vc sabe faze o glitch claro para de se NOOB man Menosprezando os otros u are idiot Aprende faze glitch depois fala comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlgozXD 1 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · lol leozinho falo pra eu aprende a faze glitch? axo que eu to no clan do criador do glitch pq eu num sei faze glitch mesmo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioJohn 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · galera n tem nenhum hack public disponivel ainda n? tem praço de qnd vão fazer um hack public?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Belo,tópico muito bem explicado e com os glitchs muito legais levou meu thx de novo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csmutholoko 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Aew pessoal hje nesse topico vou mostrar ideos ki eu procurei na net de glicher os videos mostra fazendo e como faz e o de sempre pra entrar nas paredes W S ctrl e espaço[/size][/font][/color] LLi7HMSfeUU jnbsvZaAwqc G2O0d0W99OA fRZeUuknNQo o primeiro video já foi postado em um outro tópico de como fazer glich mais como esse tópico simplesmente dezapareceu vlw por postar um com mais vídeos q explicam melhor. levou meu agradecimento simplesmente por que: o q vale é a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukitosgc 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · nao aprendi entra dentro da caixa ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados