chaoz01 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Quem souber me diz please :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xX█▄O█▄Xx 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Acho que em breve vai lançar a Mari, ou a Mari só vai ser lançada no season 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Owned.! 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Talvez u PRÉ-LANÇAMENTO da Season 3 ou da mari mesmo :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XDGuilhermex 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · ou to acahando que o season 3 so lança mes que vem e acho que essa quarta som vem a quarta class sieg!:) eu acho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~DiGow 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · WoW 4 do sieg n vai vir n tem nem no KGC =/ Achu q vai chegar faze nova e thanatos jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 titi171 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Acho que a nova missao:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chaoz01 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Pré-Lançamento Season3 será!?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 florida18 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · -Cash bonificado ( 20% a mais na compra de cash ) -Talvez colar das rosas - Cabecao E alguma coisa de samba rsrs Pode tambem vim uma nova pet, que vai ficar ate dia 24! Pet que aparece numa foto com sieg e mari: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Talvez tambem, varios itens novos, que estarao na loja cash ate a prox manutencao, prevista para dia 24/02 COMO ESSES: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aries_xp 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · 4ª do Sieghart?? JaH? Talvez Venha Missao Nova :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 123Luan123 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Vem a Ultima missão de Xenia "Boss = Thanatos" Desafios de Carnaval cabeção Cash bonificado ( 20% a mais na compra de cash ) "Se Não Me engano Aquecimento da SS3" que vem com 2 Continentes novos ,Mari ,Novos mascotes, Colar das rosas,Cartas de Monstros,Novos Pacotes exe: Naruto e sakura etc Ajudei? Gostou? Agradeça Por favor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 melkenalves 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · É`coisa do carnaval!!!!!!:):eek::o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maldonny 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Hoje vai chegar a nova missão (Templo da Sintonia) e os eventos do carnaval.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Naruto_rox 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · vem o evento de carnaval e a nova misão de xenia mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Deivim_GC 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · que horas acaba? 13:00? falaram qe era 12:00, agora ta falando em 13, capoco é 14,15,16,. . . 24 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
chaoz01 0
Quem souber me diz please
:D:D:D:D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados