~DiGow 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Tem algum macro funfando no momento? Se tiver por favor me passem comprei o controle pra poder usar e agora oque eu tinha tah patched Obs:O que eu tentei usar eh o j2k 3.79 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 milickdark 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · que n intendi nada cara explique-se dai eu posso pensa em te ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~DiGow 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Tipo sabe os macros q usam em vingador? Antes usavam o j2k (JoyToKey) mas n funfa mais pelo menos aki dai eu keria saber se alguem pode me passar outro Esse programa configura os botões do controle pra fazer lothus e etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 milickdark 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · pra configurar joystick =/ sei n sorry !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gianhk 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · eu acho que por inquanto nao tem nenhum macro funfando '-' + tbm to querendo um eu ja procurei por varios e nao achei nenhum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~DiGow 0
Tem algum macro funfando no momento?
Se tiver por favor me passem comprei o controle pra poder usar e agora oque eu tinha tah patched
Obs:O que eu tentei usar eh o j2k 3.79
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados