Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Surgestão do ataque do Chamito

xX█▄O█▄Xx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poste aqui a sua imaginação idiota...digo a sua surgestão para o ataque do Chamito...(é assim que escreve?!)

A minha surgestão é que ele pega um copinho de Chamito e espreme e sai todo o Chamito pra fora afogando o coitado do oponente! (imaginação fértil horas!)

Continuem imaginando ae como vai ser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele usa seu poder magico e te da algum bonus MP OU HP pra voce ou seu oponente :D

######################Edit##############################

tive +mais outra ideia ele taca 1 copo de chamyto no adversario e ele fica evenenado 15 secs

Link para o comentário

Ele vai fazer que nem o "Mascara" ele vai tira uma metralhadora do bolso e vai fuzilar o oponente :eek::eek::eek:

HI HI HI HI HI bricadeirinha ^^ ele vai invoca a carta clow "Tempo" e vai paralisar o tempo do pvp por 10 minutos ;)

Link para o comentário

Ele vai fazer que nem o "Mascara" ele vai tira uma metralhadora do bolso e vai fuzilar o oponente :eek::eek::eek:

HI HI HI HI HI bricadeirinha ^^ ele vai invoca a carta clow "Tempo" e vai paralisar o tempo do pvp por 10 minutos ;)[/color]

pohha imagina com hack de pet fico nisso até o cara sair da sala kkkkkkk

Link para o comentário

pohha mais 10 min parado no gc é sacaganagem huaheuauh até eu se nao tivesse colocaria kk

no Chamyto

outra ideia como ele é genio devia ser que nem o do aladin vira-va alguma coisa pro 10 segundos e quando voce batesse ele fazia algo para prejudicar o adversario..

Link para o comentário

Eu não falei que o ataque dele vai ser assim e assim! Eu falei uma surgestão! e tenho outra xD

Chamito pega uma metralha de sua lâmpada e atira 3 cavalos que explodem ao serem tocados "O_O?

Link para o comentário

Chamyto não e um pet sabia ?São placas e etcs...

Mas se fosse o atake seria um o seguinte buffy ele puxaria um carta e colocaria no xão passando 1 barra de mp do inimigo pra seu dono !

Sing :

bruno-sing01.jpg

bananay.gif

Link para o comentário

Cara, vai ter esse pet chamito???

Eu sei que vai ter um NPC no plaza para vc trocar as lampadas do genio por itens bons.

Mas nunca ouvi falar desse pet chamito nao O.o.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.