-Darkness 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 FaLa GaLera ! xP Jah Faz Um Tempo Que Eu To Parado x.x Avaliem Ai ^^ (obs : Tentanto Descobrir Um StyLe BoM T.T) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lend~* 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Ficou Boah Man Nada reclamar pra mim só a tipo que fico meio longe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 A tipo ficou ruim e acho que isso é uma stock se for falta efeitos como C4D e uns brushs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Curti ! Ta bem clara e a tipo ta show Vc pode me passar o link desse c4d ? To caçando ela pacas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Ficou muito boa cara Parabens Eu so naum curti a Tipografia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faria100L 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Tipografia ruim,e sem interação da render com o bg,é só observar o braço esquerdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 como me agradou a cor e etc acho legal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Gostei! Curti os splatter's e a coloração (: Fico bem show hj! Abc'z! Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados