Ryan_10 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 se alguem souber sobre alguma missao algo util me avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chiild 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 véi, para de flooda, todo mundo sabe que as atualizações vai até 12:00 à 13:00hrs. não sei pra que criar esses topicos inuteis. quando acabar a atualização você vê o que veio de novo oras '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarknessHiei 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Ate agora so sei que a ultima missao de Xenia vai aparecer hoje, isso é certeza. E parece que vao lancar uns pacotes do Thanatos, e parece que o misterio de chamito vai diminuir... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryan_10 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 valeu pela resposta darknessHiei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenscale 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Eu so sei q vai vim a 8a missao de xenia e os pacotes do carnaval ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarknessHiei 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Aeee GC ja voltou !!!! E com a missao novaaa!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryan_10 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Chiild eu pedi respostas uteis como a do DarknessHiei Valeu pessoal pelas respostas :D:cool:;):p:) Se chegar a nova missao vai vir a Mari quando pq so faltava essa missao pra pegar os itens pra conseguir a Mari :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chiild 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Chiild eu pedi respostas uteis como a do DarknessHiei Valeu pessoal pelas respostas :D:cool:;):p:) eu entendo, mas se você pelo menos postasse na área certa ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mhrr 1 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Load Screen 10/02/2010 Load de Carregamento de PVP Tela de Servidores Lançamento da Última Missão de Xênia Templo da Sintônia! O Colar de Rosas Chegou! Novos Pacotes de Carnaval e Thanatos Continuação do Evento Chamyto - Dia 17 Uma grande surpresa p/ você Créditos By Felipe GC Taiwan World - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusfoda8 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 véi, para de flooda, todo mundo sabe que as atualizações vai até 12:00 à 13:00hrs. não sei pra que criar esses topicos inuteis. quando acabar a atualização você vê o que veio de novo oras '-'. Noooossa:eek: ja chego soltando os cavalinhos. Cara ele podia não sabe quando que ia termina a att, mas pelo q eu intendi ele queria sabe o que iria muda no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemiladeu 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 uhu adoro mara ^^ :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryan_10 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Vlw pela postagen mhrrfoi muito util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemiladeu 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 uhu mara volto mesmo to doido pra pegar a mari:D:D:D:D:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryan_10 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 hehe tem cara q e xato mesmo neh matheusfoda8 eu so fis uma pergunta e os cara ja ven xingando posso ter postado errado mais tenhu certeza q muitos gostariam de saber coisas novas sobre a atualizaçao de hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]Arcangel 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 po o pacote thanacos deve ser para q lv? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skilman 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Xingar ta errado, mas tambem, o cara mereceu ne... Custa postar na area certa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Sky 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 puro ctr c ctr v do cara de um topic mhrr seu copião :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Área errada =/ mais pelo oq eu sei vai muda poca coisa nessa att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teupetrs 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 ta na area errada, mas foi um bom tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados