-£ros! 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Pretendo com esse tópico unir todos os mascotes que foram criados no Grand Chase, algumas infos e imagens dos ataques de cada um, para tirar aquelas dúvidas que todos nós temos para comprar ou não um pet, para isso, gostaria da ajuda de vocês para deixar cada vez mais completo este tópico. INTRODUÇÃO * Gosma e Goldie * Buzzy Kid e Super Buzzy * Dokaebi * Boss Pets * Thanatos Jr. * Gaicoz Jr. * Krako Jr. * Cazeaje Jr. * Casanova * Cérberos * Twinky * Sakura * Diabinho * Lilith * Nerissa * DK-Mark 3 * Grifo * Mashimaro e Kambu * Nyami * Tian Long * Mini Elesis * Mini Lothos * Mascotes de Duplas * Francoise Gosma e Goldie Pet que pode ser conseguido quando você joga pela primeira vez, mas também pode ser comprado com pontos de diário. Esta é sua evolução, o Goldie, para ganhá-lo é necessário usar o Livro de Evolução Buzzy Kid e Super Buzzy Pet que pode ser conseguido na promoção Buzzy Bol e Grand Chase. Ainda não achei vídeos do Buzzy atacando, mas existem imagens: O pet joga uma gosma no oponente e o paraliza por algum tempo. Esta é sua evolução, o SuperBuzzy!, para ganhá-lo é necessário usar o Livro de Evolução. Ataque: Dokaebi Vídeo: Pet que podia ser conquistado nos NAGC na época do Halloween Seu ataque baseia-se em invocar uma esfera de energia que amaldiçoa o oponente, e ele deixa o usuário que usou ele, invisível e com ataque aumentado por um curto periodo de tempo. Boss Pets Vídeo Geral: Estes pets podem ser conquistados no modo Heróico de seu respectivo Mapa e tem ataques semelhantes ao de seus respectivos Boss. Thanatos Jr Teste KGC Video: Gaicoz Jr Vídeo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Teste Krako Jr Vídeo 1 Cazeaje Jr Ataque: Vídeo 2 Casanova Pet que pôde ser ganho no sistema Use Cash e Ganhe! Vídeo: Cérberos Pet que antigamente se ganhava na promoção do Sistema de Recompensas Vídeo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Twinky Pet que também se ganhava ao completar o sistema de recompensas. Vídeo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sakura Mascote que pode ser ganho na promoção Use Cash e Ganhe Vídeo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Diabinho Vídeo Lilith Vídeo Vídeo 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lucretia Este pet é a evolução da Lilith Vídeo Nerissa Vídeo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DK-Mark3 Vídeo Grifo Pet exclusivo do sistema de Recompensas Vídeo Mashimaro e Kambu Vídeo Nyami Este pet veio para os servidores na época do natal de 2009 e podia ser adquirido na loja por 350 Cash Vídeo Tian Long Este pet veio ao NAGC pelo sistema GACHA deles. Ataque: Vídeo Mini Elesis Pet que pode ser ganho com os jogos de celular de Grand Chase! Vídeo Mini Lothos Este mascote poderia ser ganho ao participar do evento GCWC ou ao completar a tabela do Bingo Bonanza Ataque: Vídeo Mascotes de Dupla! Estes pets são o prêmio para os casais que completaram 300 dias juntos para o perssonagen que estivér do lado direito do canal das duplas: para o perssonagen que estivér do lado esquerdo do canal das duplas: Vídeo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Francoise Pet exclusivo do sistema de Recompensas. Vídeo Obs: Por enquanto é isso, erros e links por favor digam para eu arrumar. Obs²:Se vc gostou,ou achou util,clique em agrader.Agradeço dês de já. [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Cara bom tópico tem muitos conteúdos, só que tem algumas informações que tem no fixo e alguns pets que vc postou ja tem no bgc então n tem necessidade de posta denovo, mas pow ta de parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · po, bem legal , nao sei se copiou de algum lugar, mas de qualquer maneira... merece fixo! levo meu thnks.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-£ros! 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · de nada,eu só faço a minha parte:) :rolleyes: :) e qualquér erro ou link quebrado me avisem e arrumarei o mais rapido possivel!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Cara tem uns 2 pets que vc nem mostrou um video! um coelho e um cachorro --' eu keruu ve o atake dele o dakele "cachorro das trevas" só mostrou ele adquirindo o pet! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · tem q adc a Francoise ai por mim leva fixo ~3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Não acho que leva fixo mais sim ativo por que no fixo tem muitas informações como essa apenas coloco alguns vídeos a mais, mais o tópico está bom só que para levar fixo tem que ter muito mais conteudo que no fixo tem, sacaram, por que no fixo tem a parte "Mascotes"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king* 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Cadê a Francoise? se vc arranjar um vídeos do ataque dela pra gente ver dai sim merece fixo xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-£ros! 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · por incuanto não achei videos do ''Tian Long'' atakando e desculpe pelo video errado,mil perdões,mais já arrumei um video q mostra eles mas tambem não achei videos deles atakando,e procurarei videos,imagens e informações sobre a ''Francoise'' e colocarei aqui!!Obrigado por suas opniões. achei algumas coisas sobre a ''Francoise'' não é muito,mais vou continuar procurando e postarei aqui na WC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · sobre a Francoise ela é do sistema de recompensa se coloca o video do atake dela leva meu tks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco35 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · To a 307 dias com a minha dupla e não recebi nada x.x Só da pra pegar no KGC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · O pessoal do BGC é lerdo, eu to com 311 e nada do Pet também, acho que ele vem na próxima atualização, junto com o Thanatos jr. pelo menos eu vou pegar o pet azul XD Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · eu vo pega o rosa .-. q treva + eu axei ela + bonitinha q o azul fato u.ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king* 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · ótimas informações garoto(a) continue sempre assim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieruh 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 · cara tenta axar alguma foto em tamanho grande dos pets pra poder desenhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 · Nossa mano mto legal.Merece fixo levo meu thanks^^ Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairo stifler 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · nuss cara ótimo post *-* me ajudou muito mesmo, eu sou seu fã apartir de hj *-* por min meresse fixo com certeza! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-£ros! 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · UÉ?? ressusitaram esse tópico?:eek::eek: ah mas já que ta aqui então vou continuar até ter todos os pets aqui:):):):):) uaw eu tenho um fã *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · ja tem no forum esse conteudo man:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados