Luan09 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - VolumeSerial - CRAKER MAGE BOT SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Armadillo - CRAKER ELF BOT SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Os Arquivos estão crakeados para extrair ambos os programas precisa da senha, a senha é [obina], Ambos os programas possuem alertas de falso positivo. Falsos Positivos são alertas de vírus que são verificados por Heurística. Os arquivos não danificam nem roubam informações do seu computador. CRAKER MAGE BOT - Primeiro Baixe o VolumeSerial disponivel aqui encima, feito isso extraia ele na sua area de trabalho ou onde deseja, agora abra ele; onde tiver Choose Drive logo a sua direita tem um espaço, coloca ''C'' se já estiver ''C'' otimo, agora vai la embaixo do volumeserial onde tem NEW SERIAL NUMBER logo na direita tbm tem um espaço em branco que é onde você coloca a key, tenho já uma disponivel C0DDEBA9 , feito isso aperte em change serial number vai aparecer '' ARE YOU SURE YOU WANT TO DO THIS?'' ai você aperta ''SIM'' Depois vai aparecer volume serial number changed successfully! you might want to restart your system for changes to take effect''ai você aperta ''OK'' E logo depois reinicia seu computador e seu magebot vai estar crakeado. CRAKER ELF BOT - Primeiro Baixe o Armadillo disponivel aqui encima tbm, agora anotando dados: Hardware Fingerprint: 58496f6D Registration Name: [email protected] Registration Key: 018DGD-B6JWT6-3J166B-F1KRAM-4JZ92T-GXDUF8-CP8TZ1-UFPFYH-1Q8FD9-1JXJQ5 Agora; assim que abrir o armadillo vai ter um nome escrito NEW HARDWARE ID , logo a sua direita vai ter um espaço em branco ai vocÊ coloca 58496f6D que vai ser seu novo FingerPrint. agora abra o tibia em seguida o elf, Irá aparecer a janela para inserir a Key. aperte em enter key para inserila onde estiver ''NAME'' coloca isso [email protected] , logo depois ele pedi a key ai vocÊ coloca 018DGD-B6JWT6-3J166B-F1KRAM-4JZ92T-GXDUF8-CP8TZ1-UFPFYH-1Q8FD9-1JXJQ5 Feito isso seu elf vai está crakeado. Att~ Szao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corenor 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 alguem testa ae plx :) (ow vei ta faltando scan ae) melhor tu colocar antes q seja banned ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luan09 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 ok, estou providenciando ja postei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonf15 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 The name/key you entered does not appear to be valid. Please try again. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 a ultima key do elf acho que é essa: Hardware Fingerprint: 986EB172 Registration Name (e-mail): [email protected] Registration Key (Serial): 01C9TE-RVZUP9-C7XX54-FR21P2-MM7VPJ-H1UR3N-28EVGC-UHNHXE-C6XDJB-7BQ76H tenta c essa ramon . @topic cara, da uma editada ae, ta foda de entender :D ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multipagti 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 amigos vcs tem a key para 8.55 esse Hardware Fingerprint 986EB172 ser vcs tem ae ajuda ae eu não quero fica com meu lv baixo jauda amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Movido - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nike Boy 1 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 cara,esse topico tá muito confuso. não entendi nada daí ~ :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas531 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Boa garoto tava Procurando a key Do elf ^^ vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nike Boy 1 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 aee. editou ~ agora sim entendi alguma coisa. vou ver se consigo crackear seguindo o seu tutorial. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus araujo 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Velh o topico ate que ta bom manja .. so q tipow o do mage bot ta PHODA pq tipw eu abro fexo meu mb e tibia mais de 50x E ele so fika demon version e eu faço tudo direitinho agr pra qem quer o elf mim adc no msn ke eu posso fazer un tutorial ensinando a crackear de outra forma sem armadilo esses trem o treco ke tenh crackea e toda hr ke for abrir tibia naum preciza espera o armadilo :D ( MSN ~~ [email protected] ) c aulguem tbein poder mim ajuda no mage bot vo agradecer so mim adc no msn vlw ai galera (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados