pepe_95 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 eu estou querendo criar um ot mais nao consigo abrir a porta no windows 7 alguem pode me ajuda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Manuwill 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 acredito eu que não precisa criar a porta pois eu coloquei um otserver online no windows 7 e nen preciso libera a porta 7171 é só abrir uma exeção pro executavel do server no firewall... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 41651419 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 eu tdm too pressciisandoo velhoo !! quero criiar meuu ott e neem fiica on :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 OriGami~ 4 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Movido para Tibia - Dúvidas. Mais atenção na próxima vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 454512 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Preciso Abrir ot no windows 7 e nao consigo me ajuda plx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafacart 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 :D:D:D:D:D:D:D:D:(:mad::rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 qaiwaieai 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Pelo que eu sei... Apenas abrir o OT ,e clicar permitir acesso. Se não der manda mensagem pra mim que vou tentar ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mauro_Kilers 9 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 :D:D:D:D:D:D:D:D:(:mad::rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool: Alertado por flood;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 srrnoob 4 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 af nem deu kkkkkkkk:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasrdp15 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Aaah q drooga qêroo meu ot q drooga , e eu ainda to de hamachi , como é pelo hamachi alguem me ajuda plx ' :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ricardobarjonas 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Eu Tambem não estou conseguindo criar meu ot no Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guixprox 154 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 Aconselho vocês a lerem o Tutorial Abaixo. http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-tutoriais/525339-abrindo-portas-com-windows-7-a.html#post2417080 Cya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tiago N 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 abrindo a porta 7171 Manuwill eu acabo de postar como abrir a porta se quiser entrar só clicar aqui mesmo :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasrdp15 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 poow véeiw mt obrigado msm , essa explição é mt obvia nao tem como errar flw msm ' :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 patrick1997x 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Eu Estou Fazendo um tuturial ensinando como abrir as portas no windows xp e 7. @Edite Tá ai. http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/570264-como-abrir-seu-ot-serv-com-iternet-compartilha-sem-hamachi-com-molden-d-link-500b.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .henrique13 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Aff mo ruim abrir ot em windows 7 Lixo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .:OsCrazy:. 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Bom... Pelo Que eu Sei é mais ou Menos assim : Menu Iniciar >> Procurar por Firewall na parte inferior do Menu >> Firewall do Windows >> Configurações Avançadas >> Regras de Entrada >> Nova Regra >> Clicar na Opção PORTA e Avançar >> Selecione a opção TCP >> Em Portas Locais Específicas Digite 7171 >> Permitir Conexão >> Selecionar Todas as Opções e Avançar >> E Por Ultimo Coloque o Nome da Porta e a Descrição. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yogotibia 6 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Explicação! Vai no seu FireWall Windows(Painel De Controle), Clique em "Alterar configurações" láh você vai em "Exceções" e "Adicionar Porta". Láh vai ter o nome e o número da porta, bote: Nome : Open Tibia Número : 7171 Protocolo: TCP e UPD Atenção -> Desbloqueie duas vezes, cada uma com um protocolo diferente. A porta 7172 é a mesma coisa só que com número diferente. Abraços, Victor Morin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Paldon 2 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Ressuscitado - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pepe_95 0
eu estou querendo criar um ot mais nao consigo abrir a porta no windows 7 alguem pode me ajuda ??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados