~' Hawks. 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Eae Pessoal , Eu novamente Att meu Ultra-Kill para vcs! Vcs Sabem até Qual é Ja Postei 2 vezes essa é minha 3º.:D Ele é Ótimo para Templo da Sintonia.!!!!!!!!!:eek: Fast Tutorial. -> Abaixe o Arquivo; -> Extraia-a; -> Abra O Gc e Deixe dar 100% Mas Não Entre!; -> Copie e Cole o Arquivo na pasta Stage Do seu Grand Chase Season 2. Só entrar e se Divertir!:p Conteúdo: -> Auto-Kill; -> Pular Falas; -> Portal Hack; -> Delay Hack; Acho q só...Ah E Funfa na Nova Missão De XNA:confused: Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prontin^^... Num Esqueçe de Agradeçer :D. Obs: Num Fiz um Injector ainda para meu hack q Num tenho muito tempo em casa. Mas quando eu FIzer Faço um exclusivo WebCheats. Seria Bom c esse meu Tópico fosse para Fixo . Pq ATT sempre ai é Ruim Ficar Fazendo Varios Tópicos ... mais Assim ta bom o Importante q Ajudo Tds Vcs da WC. Até+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis roberto costa 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 funfo vlw..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 First ~3 n buga no Templo da Sintonia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herbertwagner 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 vo testar c funfar leva meu tank's ____________________________ funciono mermo man vlw ai e funfa tbm na nova tela levo meu tank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~' Hawks. 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 First ~3 n buga no Templo da Sintonia ?[/size][/center] N pode Fika Sussa! Agradeça! Até+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Vou testar agora mesmo ! Estou duvidando que esteja funcionando ! pois acabaram a att hoje ! não custa nada testar né ? Vamos ver o que dá ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herbertwagner 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 ow esse hak funfa só comigo ou c eu quizer evar alguem na tela comigo tbm da? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~' Hawks. 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 ow esse hak funfa só comigo ou c eu quizer evar alguem na tela comigo tbm da? Funciona, Funciona mais Ñ é Muito Bom ir com Alguém ! Até+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sougenteboa 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 funfo bem aki levo o meu tank:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyY- 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Cara vou testar agora mesmo Se o hack funfar lea maus agradecimentos!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crysis3000 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Nussa Vlw Upa Muito rapido No templo da Sintonia 3* Vlw. Levo Meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~* Jin *~* 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Cara não sei se fiz algo errado mais não funfo aq tem como tih me ajuda *~* By:*~* Jin *~* Edited _________________________________________________ Vlw cara Reiniciei o Pc ai pego :D Levou meu thx Gostou Agradeça não custa cash !!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crysis3000 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Vixi aki pego normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn157 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 ei cara nao e por quere mais eu fui testar seu hacker agora ele so da erro xD nnum aquirvo ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~' Hawks. 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Cara não sei se fiz algo errado mais não funfo aq tem como tih me ajuda *~* By:*~* Jin *~* Gostou Agradeça não custa cash !!:D:D Tente Renicia o PC .... Pq as vezes ta em Conflito com Outro Tipo de Arquivo!! Até+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juxxt 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 ele tem mutiplicador de onix? :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~' Hawks. 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 ele tem mutiplicador de onix? :confused::confused::confused::confused: Man , Esse Lançe De Multiplicador de Onix ja acabo só era um Evento Semanal Q a Lug Tinha Colocado! Até+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SAMUEL2 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 :D:Dnossa valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerexd 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Vlw mais aki gente onde arrumo hack q funfa (eh claro) de drop onyx pra pega gaicoz jr :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juxxt 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 então era mentira esse lance de hack de multiplicar onix? ;x mesmo assim, você deito muito... vlew cara ;) levou meu agradecimento :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahoy30 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Ae cara, muito bom, funfo certim.. vlw mano.. Tem meus agradecimentos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JessyMiaw 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 ainda não testei mas ja levo meus tank's *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireChase 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Se eu nun kiser mais o hack q q eu faço??? O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeff123456789 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Se Funfar Levar Meu Agradecimentuh Tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoshir0 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Wowww ótimo!! Hahaha' Ki blz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados