Eternal Darkness 4 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Legenda: - Hotkey que precisa ser testada (teste e diga se funciono) - Hotkey aprovada - Hotkey q irei concerta Pega Spear, se acabar usa uma arma É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ID: Coloque aki o ID da Spear X: Coloque aki o maximo de spear que vc vai carregar ( N exagere, deixe cap para pegar GP ) Y:Coloque aki o tanto de cap que vc quer ficar livre ( Para pegar GP ) BP: Coloque aki o nome da sua bp ( Ex: Blue Backpack ) Arma: Coloque o ID da Arma Contador de potion, se tiver acabando toca alarme É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ID: Coloque aki o ID da Potion X: Coloque aki o nome da Potion ou ID Não passa em um field (poison, fire ou energy), mas se ficar trapado ele passa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ID: Coloque aki o ID do Field Hotkeys Para Cavebot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da exiva em quem vc estava atacando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Segura o ataque no Alvo ou SD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Usar Utani hur, Utani Gran hur ou Utani Mega Hur [ se n estiver curando ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · auto 100 attack target cara, na versão do tibia 8.54, ele nao esta dando mais fast atack, esta ai com voce tambem ou é algo na minha casa, ou na versão 8.54 nao funfa mesmo, porque na 8.31 da =) t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eternal Darkness 4 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Poxa, eu tava jogando um OT e funciono, mas tem q ser um OT q ataque um pouco rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · testado e aprovado, se ot ot for ja um fast atack alto, ele dexa pior ahusahhuashuahusahushuas vo dexa um up la t+ Otra pergunta, tem alguma hotkey po elfbot usar a magia de correr de kina: utani tempo hur, se tiver passa ela para min ae =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eternal Darkness 4 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · Pra usar automaticamente? auto 200 safe ifnothasted say 'Utani Tempo Hur' Se n for, fala ai q eu aproveito e edito Se tiver + algo em mente ( msm q n precise ), fala ai pra ajudar o Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misto quente 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Quero script pra dar utito tempo, sempre que acabar o utito tempo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kioshi 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · Funciona Mesmo.Boa!Vai ajudar muitos :D ___________________ Tibia Zone Agradeça. Finalidade:Tibia Zone Locura ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachi1999 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · Pega Spear, se acabar usa uma arma É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ID: Coloque aki o ID da Spear X: Coloque aki o maximo de spear que vc vai carregar ( N exagere, deixe cap para pegar GP ) Y:Coloque aki o tanto de cap que vc quer ficar livre ( Para pegar GP ) BP: Coloque aki o nome da sua bp ( Ex: Blue Backpack ) Arma: Coloque o ID da Arma Contador de potion, se tiver acabando toca alarme É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ID: Coloque aki o ID da Potion X: Coloque aki o nome da Potion ou ID Não passa em um field (poison, fire ou energy), mas se ficar trapado ele passa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ID: Coloque aki o ID do Field Hotkeys Para Cavebot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Da exiva em quem vc estava atacando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Segura o ataque no Alvo ou SD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Usar Utani hur, Utani Gran hur ou Utani Mega Hur [ se n estiver curando ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
864864 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · Como Que e o codigo pra cata grana ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacatte 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Muito Bom, vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ryash 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 · Muito bom...! Levou meus Thanks :::..::;) Valeu ae lek meus Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molki 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · Aew galera preciso de ajuda meu ElfBot nao ataka com sd .. Ja configureei o Targeting certinhu mais ele ataka o monstro mais nao usa sd lembrando qe ta configurado certinhu.. ja useei Hotkeys mais tambeeim nao funciona.. Por favor me Ajudem. Obs: Jogo Tibia Ot. Tibia versao 8.54 meu elf ja ee crackeado certinho.. Gratoo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suportec5 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · Parabéns pelo topico. Bem organizado Formatação tá legal. Seria ótimo, um screencast mais pra frente, mais funcionalidades talvez! Lembrando que é somente uma dica ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoo.rrp 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 · maan eu queria saber se tem como voce me mandar script de utito mas gran e exori mas gran pra ot vlws ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavado1533 1 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 · Molki eu ja passei por isso vai no extras e ve se tem algo marcado se tiver desmarca tipo aki so takava sd se a bp com elas tivesse aberta ai eu desmarquei nao precisa mais abri mais se nao for isso eu nao tenho ideia do que seja Eternal darkness eu vo ver se arrumo a hotkey de auto utito tempo ai eu mando pra vc pra vc postar ai xd unica coisa q preciso saber eh o tempo.... tipo +- assim auto 2000 say 'utito tempo' esses 2000 ele vai fala a cada 2 segundos ai alguem ve o tempo q o utito demora pra acaba e edita renatoo.rrp mesma coisa pra vc so muda o nome da spell e o tempo pra usa :P espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicamarunaru 0 Postado 12 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2010 · alguem me ajuda preciso de uma hotkey que coma food, mais que não fique toda hora comendo. :conversando: Agradeço quem me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelogrecco 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelovikis 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · aee vlw funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funnyl 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · eu até conseguir por o utito mas gran pra casta de 10 em 10 segundos.. só que enquanto ele ta atacando o bixo ele num casta :s alguem sabe arruma isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · misto quente, Lacatte, marcelogrecco e pelovikis Punidos por FlooD- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thulio-br 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · acessem o mais novo forum É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se topico copiado de outro fórum É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados