l2lipe 1 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 vlw vo tenta criar! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Tópico resucitado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin-123 8 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Cara que é esse samusamu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NeNe_ 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 cara vlw consegui faser meu proprio o hack vc é demais ! obrigado pela ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charizard321 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Tah vlw por postar isso(mesmo que tenha copiado)...Mas todo esse trabalho de ctrl+c e ctrl+v pra nada pq naum funfa tentei 2 vezes e da a mesma coisa mas vou ser educado merece um agradecimento!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordt 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Bem organizado mais bem explicado do que o que esta na area de tutos..mas esta na area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin-123 8 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 vlw pessoal espero que esse topico sirva para vcs que sempre sonharam em fazer um otimo hack. Não se esqueção de baixar outros hack e apreander a editalos por contra propria. Tipo Velocidade Hack. que mais tarde irei postar. Skill Cash Portal One hit e ate uma tentativa de Drop que itens tipo pra 4 classe. espero que criem hacks melhores a cada dia pq MP e HP Hack é uma baita nubisse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXGaleginXxx 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Amigoo Coomo Eu Uso Auto Kiill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickcs123 15 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Reportado! Topico em Area errada, Area correta seria em Tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin-123 8 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Faz como eu tenta e tenta a te conseguir. mas uma dica é Baixe um Hack de script qualquer.Que tenha autokill.dai tudoi fica mais facil. Estude-o. Analise-o. Os arquivos Minigame.kom Ai.kom Script.kom Playertemplate.kom. Fassa tudo que o tutorial ensina para descompactar os arquivos.Todos os arquivos que tiverem dentro dessas pastas, Olhem os com nome mais Interessante. tipo na PlayerTemplate tem os ataques de todos os personagens do GC e das tranformaçoes tbm. Abra os. e mexa neles totalmente. nao se esqueca de nomealos de fight_stg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxReXanxXx 1 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Pow kara que vc não fez escreveu isso é certeza, o que quero saber é de quem é ele...Já vi centenas de tópicos literalmente iguais a esse principalmente essa frase com o mesmo erro de ortografia : "você deve modificar e sempre observar o que mdua no Grand Chase" Se duvidam de mim, pesquisem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Nao E A Area Mais Certa Mais Ajuda Bastante Merece Fixo Ainda Nao Tem Nenhum Fixo Desse Tipo Posta Um Video Vai Ficar SHOW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharikx3 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 ótimo tópico levo meu tanks merece fixo, e essas pessoas que falam que ele copio faz melhor !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin-123 8 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 OIee dinovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abisasu 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Tópico perfeito =) ben cansativo fazer um hack mas vou tentar vlw levou meu thx 2x! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin-123 8 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Vlw ae pessoal, mas não se preocupem pela demora e sim pelo resutado final Falow ae Galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao. 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Cara Ctrl+c Ctrl+v do fixo, e ainda posta em area errada. Se vc postace em dicas/tutoriais seria um poquin melhor, mas nao deixaria de ser Ctrl+c Ctrl+v. Reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Também acho que seja Ctrl+c Ctrl+v, mas enfim.. curti muito, tambem tava muito afim de criar hack, valeu ai, tem meus agradecimentos. Abraços ~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin-123 8 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Porfavor pessoal ponhao isso caso criem um Hack Graças ao meu Post B-K-P Ou seja By Kevin-123 Post porfavor Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 1 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 OIee dinovo Avisado por flood . Espero que não se repita ! Area Errada Closed~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Fechado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados