imnoob=D 3 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Avalia =), É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Eita ! Tá quente hj em? Já é a terceira que eu respondo Well... A sign está mto boa Tá bem clean O tratamento está ótimo E tbm está bem iluminada Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · sinceramente as outras duas tavam excelentes, ma eu nao curti muito essa nao. Os clippings ficaram meio estranhos. mas a tipo, o tratamento e a ilu tao legais abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · Pra mim ta boa assim mermu .. O estilo é diferente e bem legal .. Podia fazer uns tutos de algumas dessas signs .. Ultimamente tu vem postando bastante .. AbrassS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · voce ta com tudo em ficou muito boa ilu muito boa e esses efeitos muito bom faz o tuto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · @'Leaf~* Thx pelo comentario e pelos elogios. @Leinard~ Não entendi porque ficaram estranhos, apenas são diferentes (achoque) nem sempre presisam ser como os mais comuns, tentei inovar, mas cada um com sua opinião, Thx pelo comentario ;D. @lalmeida Ah, Thx, é vo começar a fazer uns tutoriais sim =). @"ShareDucK" Thx ^^, como já disse vou me esforçar para fazer =). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Mt Bom Cara Faz um TUTORIAL ficou mt boa nem tenhu nada a reclamar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnzoBR 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Cara se eh fod*. nao tem nem que comenta. sign muito boa. ilu ta perfect. a tipo ta combinando com a sign. vlw. se eh muito bom !!!... :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi11111 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Estilo móó legal mas nem curto esse estilo.. mas o resto vc detona lek perfeita o estilo q eu nao curto eu curti nessa nao e atoa q é designer Continue assim abrasss Eu infernizo sua vida xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Ta boa agradavel clean e meio abstrata a tipo fico legal e a ilu tbm, só num vi mto nexo nas letras japonesa. Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Po imnoob parece que você fez um estilo bem diferente mas vou aliar. :D • Ficou um pouquinho monocolor. • Bg poderia ser mais preeenchido, mas a interação está bem sólida, isso deu um toque legal nesse estilo. • A tipografia fluiu bastante. • O tratamento ficou ótimo, bem iluminado e com brilho discreto. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · A cada dia ta ficando mais phoda em Noobsin =D Curti alguns clippings, outros ficaram meio confusos :S Ou eu que não manjo, su burro pacas .-. Mas fico lecal a ilu e a tipo tamem *o* Abc'z! Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lex~* 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Nss suas signs só melhoram , clean style é bem lgl mas o clipping na cabeça n fco mto legal , o fresto ta loks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados