MR.vini 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · hacks de pvp quem usa é só noob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacmeen 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · web cheats vai virar sopost de autokill q merda é essa:mad::mad::mad:acho q o hakaer de agg é bon pa matar os noob q usa hakaer:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prii 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Como eu sou muito nub eu sou a favor de hack no pvp desde q naum seja muito apelão! Concordo com ele principalmente os q fikam no coliseu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKYRxX 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · usar hack em pvp e coisa de nb!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Apoiado + eca kmpanha num vai adiantar nada ¬¬ tnho crtza q ningem vai para d usa hack so por causa deca kmpanha Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Nossa cara que tópico inutil ngm vai obedecer esse tópico e tbm só para quem quiser para de usar hack no pvp para, e quem n kiser n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
821345 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · xo seus noob que usao hakers em pvp!vcs sao uns otarios!dechem disso e vao faze alguma coisa da vida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dennyx1 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Kara c ta certo noiz temos que tirar esses hacks de pvp Mais Area errada mesmo sendo boa campanha tem que dar close Gostou? Agradeça Nao Custa Cash Hack é Feito Pra diversao nao pra Se aproveita dos outros Por isso Sou Anti-Hack De PVP Me odeia?Me inveja?Meu fã? Meu Nada use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lizandro007 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · nao !! Claro que tem uqe ter hack no PVP pegar os nobbss:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucashaua 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · :confused: tipo n so contra ,eu usso alto kill em misao por que proibir em pvp! :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumurara 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Topico Inutill Algum membro da Staff da Closed akiee ~.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duckfernando 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · si ñ querem hack no pvp parem di criar hack a vida é muito + bonita asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salilo 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · n é q deu certo? eu obedeci antes de le o topico =D hack pvp = noob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sentinella 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · HACK EM PvP É CRIME E CAUSA INDEPEDENCIA ,NUNCA ESPERIMENTE O HACK EM PvP,POIS ELE CAUSA INDEPENDENCIA E MATA!:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Sou contra hack pvp mas vc num oq fazer mano topico em area errada vaii leva ban e ainda vc só fez esse topico pra arrematar agradecimentos nb reportado@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados