Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Auto kill funfando todas as fases!


XDGuilhermex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal vo aproveitar o Tópico dele pra pedir uma ajuda D:

Alguem por acaso tem Hack sem estar com aquele negocio dos portais do lado do seu char (Num sei se me entenderam)...

Porque qndo vou ajudar alguem na metade da missão da um erro no jogo da pessoa que tou ajudando..

Plx se alguem puder me ajudar ou entaum me passar um link de um "Auto Kill" que naum tenha stage hack se é que posso chamar assim. Obg espero que entendam e me ajudem =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vo aproveitar o Tópico dele pra pedir uma ajuda D:[/color][/size][/u][/b]

Alguem por acaso tem Hack sem estar com aquele negocio dos portais do lado do seu char (Num sei se me entenderam)...

Porque qndo vou ajudar alguem na metade da missão da um erro no jogo da pessoa que tou ajudando..

Plx se alguem puder me ajudar ou entaum me passar um link de um "Auto Kill" que naum tenha stage hack se é que posso chamar assim. Obg espero que entendam e me ajudem =D

 

e manow da erro no carregamento pra jogar com outra pessoal tem que baixar o outro hack que ele psotou la na pag 5 ou 6 algumas dessas ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai q saco to tentanu faz 1h e n concigo assertar o codigo do cartão:mad::mad:

 

ou e dificil msm mas ce eu fosse vc dessistia pq todos codigos que ele pode gerar pode ter sidos descobertos por outra pessoa!

 

tem uma promoçao que vc compra um cereal e vem um cd da LEVELUPGAMES e vem com 200 cash pra gc vcs deveriam comprar + e so valido ate abril!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou e dificil msm mas ce eu fosse vc dessistia pq todos codigos que ele pode gerar pode ter sidos descobertos por outra pessoa!

 

tem uma promoçao que vc compra um cereal e vem um cd da LEVELUPGAMES e vem com 200 cash pra gc vcs deveriam comprar + e so valido ate abril!:)

 

 

e verdade comprei u cereal desses e horrivel!(comprei so pelo dvd msm!)

 

esse gerador deve estar ultrapassado mesmo espera ele sair do bane vou falr pra ele colocar outro gerador de cash!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e manow da erro no carregamento pra jogar com outra pessoal tem que baixar o outro hack que ele psotou la na pag 5 ou 6 algumas dessas ai!

 

Entaum Tshiio akele Link ta quebrado se vc tiver um link ae de um auto kill que funfe com mais pessoa posta pra mim baixar plx D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.