[LP]kakashi 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 pelo amor de deus eu n estu conseguindo jogar alguem pode me ajudar a consertar esse erro! qndo eu vo entrar n emporta por nde da hack sheil alterado fim de jogo me ajudem q eu do thanks!!!!!!! flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f20411017 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Exclui a pasta stage e tenta começar pelo patcher normal,provavelmente ira funfar! PERDI TEMPO TE AJUDANDO,AGRADEÇA! Foi mal,agora q vi q é GC pirata,achei que fosse o comum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopi! 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 só é vc ler esse tutorial link- http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/306461-solucao-como-tirar-erro-hack-shield-no-gc-pirata.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabal78 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 e gente me ajudem a tirr o erro jogo ou hackahild alterado finalize o jogo plx quero joga se souberes uma soluçao que de serto postem obrigadooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacul3021 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 me ajudem muito ruim nao consigo jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacatchutcha 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 eu tbm nao estou conseguindo ! :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados