hawkeye-chan 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · muito foda a screen, depois trago a 2ª classe do ryan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdj 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · karakaaaaaaaaaaaaaaaa muito loko!!!!!!!!!! parabens! fixo!!!! :yes2: :dance3: :jester: xD q pacote eh esse?!?! :ninja: -----EDIT---------- eh impressao minha ou ela tem 2 espadas? :ninja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Scorpion 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · Aew Cara Rox EM Eu Nem Sabia QUe Jah Tava EM Projeto Parei De Kgc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariri 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · /Uhuul Que 10 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · uhu mto loko. eu vi no yagurt agora poco mais aki tah bem mais definido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanplay2 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · puxaaaaaaaaa,eu concordo com o lucas axo q ela tem duas espadas msmo!!!!!!! muito showwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!! :clapping: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinhu2 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · Aaaa Elesis domina veio n tem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyago 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · Ae muito loko Pocha por favor alguem cria um cotna pra mim no gc koreano naum consegui cria ta foda eu to loko pra pacas pra joga CLIQUEM NA IMAGEL ACIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · Legal, espero que ela não seje que nem as outras classes... Pra mim foram todas + ou - a mesma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · obaaaaaaaaaaa o teste vai ser foda bagarai ! e vai demora paks tbm =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Login_Name_lol 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · uhuuu eu jogo de 1 classe... nv 50 espada de fogo da 1 e mata, sera q com 2 espadas vai ter golpes parecidos?^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo friederichs 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · awe soh por duvida kual eh o nome? o me passam por favor o link onde baxa e se cadastra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo friederichs 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · awe soh por duvida kual eh o nome? o me passam por favor o link onde baxa e se cadastra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · mtooooooooooooooo roxxxxxxxxxxxxxxx mas eu ainda nem epguei 3 classe de elisis pq eu mato o gadosen mas nunca vem o trofeu =/ edit ixix esqueci CLIQUEM NOS POKEMONS PLZ XD~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Firenation 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · Karakooooooooooo veio eu pago um pau. é muito fodzzz (Nota:Repare a sombra dela e ao lado esquerdo da sua tela poderá ver a sombra de uma outra espada) Flwssss By Fire ---------------------------------------------------------------------------Edit---------------------------------------------------------------------------------------- Alguem aposta?2 anos pra ela chega no BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titotito 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 · ft fods essa classe deve ser tensa vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipe 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 · Nossa kra q tesaum deve ser a 4ª classe da elesis msm, ela tem 2 espadas, poko tezaum!!!!!!!!!!! Se eu fosse MOD, eu te dava FIXO! Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 · mTo LokO...Concordo com o lucasdj ela tem 2 espadas Q foda huahauhauUHA Abra´os. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorx 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 · Pow não tem + escreen ai não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nayume 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 · verdade...2espadas o.O eh so espera agora!! mas eu n tenho nem a 3 classe ainda x.x =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiLLeR PaNiCo 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 · Pode ate ser mais issu vai demorar pacas nen 2} classe de ryan saiu aqui nen pets nada ainda. Imagina a 4º classe da elesis uhhuhu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavaleirob 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 · OMG!! até chega no bGC já vo ter 70 anos (to com 15) Parece que chega um char novo a cada 1 mes A 2° classe do Ryan ta pronta pq os GMs ja tavam testando numas salas =) me diz ai.... vai ter q esperar até a 3° do ryan pra vim a 4° da elesis ? ou vai vim a 4° da elesis dpois da 2° do ryan ? tanto um quanto o outro ta bom... mas adoro elesis /mal TOME !! ESPADA DE FOGO!!! OwNeD nOoB! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hawkeye-chan 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 · Vai demorar mesmo pra chega no bgc hihihi eita coisa atrazada, eu tive minha acc no kgc bloqueada mais faze o que né? vo faze outra acc e quando aparecer ela mesmo sem ser o pretorex eu trago pra vocês enquanto isso vamo babando com essa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga13 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 · Mtu mASSSSSAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cady 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 · aii..que sexy...pena que não curto elesis...sou mais lire e arme... mas tah super fofs... =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados