DDark 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · Oi gente, estou com mais um hack aqui para quem não fez, este é o item hack, para quem não sabe, fica caindo itens direto na missão, expedi´ão, etc. e o Stage hack, que vai da primeira missão direto pra ultima (não da para passar sem passar primeiro pela primeira missão Download Rapidshare Zshare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Passo a passo como usar: (Use o Web Bypass e abra o Shark engine ou qualquer que você tiver ai) 1- Já no GC vá ao seu ENGINE e aperte CTRL + O e selecione o arquivo Hacks.CT Item Hack 1- Para usar o item hack basta você freezar os dois adress item hacks que estão no arquivo para 999999 (6 noves) 2- Para quem não entendeu item hack> Clique com o botão direito no PRIMEIRO adress item hack > Change record > Value > Mude para 999999 3- Depois vá no SEGUNDO adress item hack e fa´a a mesma coisa Stage Hack Para usar o Stage Hack você deve freezar os dois adress item hacks que estão no arquivo.CT para determinado valor de acordo com o número de fases da missão! Valores: Calabou´o de Gorgos > <div align="center">Value 5</div> Castelo de Gaicoz > <div align="center">Value 6 </div> Mar de Patusei > <div align="center">Value 5</div> Continente de Ellia > <div align="center">Value 6</div> Labirinto > <div align="center">Value 24</div> Cazeaje > <div align="center">Value 7</div> >>>>>>>>>>>>>>>>>AINDA NÃO ENTENDI<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Por exemplo: Eu vou Cazeaje 1- Vou no shark engine clico CTRL + O abro Hacks.CT porém so vou usar os que tem escrito Stage Hack 2- Nos que tem Stage Hack (são 2 adress) vou mudá-los para o número de fases de acordo com a missão 3- Já que vou em Cazeaje, clico com o botão direito > Change record > Value > ai ponho 7 4- No outro arquivo Stage tbm eu fa´o a mesma coisa 5- Freezo eles 6- Jogo e sou muito feliz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Scorpion 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · Mt BoM EU Nem tINHA tESTADO aGORA EU TO FAZER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDZinhUu 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · naum intendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDark 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · naum intendi nada[/b] Tbm vc deve não ter lido cara, vc so deve ter passado o olhar! e se não entendeu ta tudo bem explicadinho passo a passo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emuraidem 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · Muito Show Vlw! ^^ Beim Melhor assim! Tks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LionWarrior 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · Massa Funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidinhuu 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · aki soh funciono o iten hack pois o stage veio um adress nada v i nao pegoh... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Comix 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 · Funfo certinho ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aferson² 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 · eu freezo os dois stage em 6 e entro na ellia nao muda nada, come´a do 1 nao funfa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→Grand↓Chase← 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 · Legal cara, se funcinasse! Cara evita criar topicos inuteis igual aq este Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malkvian 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 · vlw cara ... muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Comix 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 · eu freezo os dois stage em 6 e entro na ellia nao muda nada, come´a do 1 nao funfa..[/b] Antes de fala que nao funfa testa viu ... vc come´a no 1 e depois vai pro 6 ... por isso testa certo antes de fala alguma coisa ok !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristhian22 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 · vlw cara muito bom funfun certim teve um inutio q falo q seu topico n presta mais presta esse retardado n sabe usa e fica ai falando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filp 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 · ah eu curti o topico ta legalzin xP god job ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 · parabens cara é isso mesmo trazer coisas novas pro forum é mto bom parabens e estou vendo q todos seus topicos sao interessantes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo04 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 · no meu deu hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunos2lele 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 · cara! otimo topico! boa msm cara vai ajuda muita gente flw... :triniti: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiriGindoMyCar 0 Postado 9 de Julho 2007 Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 · Funfa Mais No Revolution Engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S4SuK3 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 · Funfou aki cara, uma beleza de topico, muito R000XXX. SUPIMPA (nussz época de meu avô)(lol) PS:só pra piadinha dai de cima, eu sou duque de ouro.\o/, ganhei uhuheuueuehu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 · Belo topico funfo certin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syllar 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 · o stage hack funciona, eu consegui faze aki flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados